Vocês já foram em um evento de tecnologia? 🚀

Nossa deve ser muito legal

5 curtidas

Tenho certeza que vai agregar bastante, pois você começa a enxergar as coisas por um outro prisma

4 curtidas

De onde você é? De repente conheço eventos que você pode acompanhar para participar

4 curtidas

Você é de qual estado?

3 curtidas

Vi que não tinha nenhum tópico (pelo menos não até onde vi) sobre o assunto

3 curtidas

É muito legal, tenho certeza que agrega muito

3 curtidas

Nunca fui, deve ser bem legal

4 curtidas

Sou do Paraná! Curitiba, capital :heart:

2 curtidas

Oi @Lorena.Mattos tudo bem, já fui em alguns eventos de tecnologia em São Paulo, ultimamente tenho acompanhado os projetos apoiados pela Breakthrough Energy, do Bill Gates, o último inclusive foi de US$ 40 mi para testes de tecnologia de captura de carbono no ar.

3 curtidas

Em São Paulo já fui em alguns também, aí costuma ter bastante evento, aqui no Rio já é um pouco mais difícil, por isso até fundei a comunidade tech aqui, com objetivo de trazer mais eventos pra cá @LucianoRezende

2 curtidas

Eu vou procurar saber de eventos aí, eu sei que tem a campus party, eles tem redes sociais para acompanhar data de eventos etc

2 curtidas

Legal @Lorena.Mattos, sobre a campus party já ouvi falar, dei uma pesquisada aqui agora!

2 curtidas

Por aqui temos Rec N’ Play, Campus Party

Muito massa!

3 curtidas

Oi @Lorena.Mattos , bom dia :wave:
Eu moro em BH/ MG , se souber de eventos que irão ocorrer aqui, avisa sim; a conversa até já rendeu uma ideia, imagina uma agenda cultural ou de temas gerais sempre atualizada aqui por algum membro, com datas, locais e horários relacionados :face_with_monocle:
Seria algo interessante né.

3 curtidas

De onde você é?

2 curtidas

Tenho amigos da área em BH, vou perguntar a ele se conhece algum evento por aí

2 curtidas

Sou de Recife. Temos muitos eventos por aqui devido ao Porto Digital

2 curtidas