Potência Tech: Incentivo à Educação e ao Life Long Learning
Olá, pessoal!
Acredito muito no poder da educação e da aprendizagem continuada – o famoso Life Long Learning. E saber que o iFood também incentiva isso através do Potência Tech é algo que eu acho o máximo!
Afinal, o futuro se transforma pelo que aprendemos hoje.
O que é o Potência Tech?
O Potência Tech é uma plataforma incrível do iFood que oferece cursos de tecnologia gratuitos para democratizar o acesso ao conhecimento. O foco é ajudar grupos sub-representados, como mulheres e pessoas negras, a entrarem no mercado de trabalho de tecnologia. Uma iniciativa inclusiva e transformadora!
Minha Experiência com o Potência Tech
Já participei de alguns cursos oferecidos pela plataforma e sempre recomendo! Eles realmente fazem a diferença, com conteúdos bem estruturados, professores incríveis e oportunidades de aprendizado que impulsionam carreiras.
Hoje, trouxe um pouco mais sobre o que eles oferecem para vocês!
O que o Potência Tech tem a oferecer?
CURSOS DE TECNOLOGIA
Cursos de curta duração, com certificado, focados em:
Desenvolvimento
Dados
Programação
Perfeitos para potencializar sua carreira!
CURSOS DE SOFT SKILLS
Desenvolva seu autoconhecimento e treine habilidades essenciais para o mercado, como comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas. As famosas soft skills!
SE PREPARE PARA O MERCADO DE TRABALHO
Conteúdos especiais com dicas sobre:
Como montar um currículo profissional
Preparação para entrevistas
Encontrar oportunidades no setor de tecnologia
E você? Já conhecia o Potência Tech? Tem alguma história para contar?
Se ainda não conhecia, aproveite e transforme seu futuro hoje mesmo!
Sem tempo, mas favoritei o link pra ler mais tarde, obrigado por compartilhar, lindinha da pós conquistada.
E aê, começa quando a pós?
Já abre um tópico “Minha Pós” e pede patente, porque tá osso viu? Estão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô esperando a “abençoada” da faculdade liberar minha inscrição agora… tá louco, quanta enrrolação…
E pior, recebi um email da faculdade que meu estágio precisa encerrar pq concluí o curso. Nossa, que bela notícia num janeiro…
Estágios são temporários mesmo, agora vamos pra um definitivo, o mercado na sua área está bombando. Ter sido avisada do desligamento já te dá uma motivada para um voo mais alto, vai dar certo, creia!