VOCÊ TEM UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE COM iFOOD? Conta pra gente

Que incrível quando o restaurante tem tamanha sensibilidade e consideração com os clientes!

5 curtidas

Concordo, quando você vê aquele capricho no seu pedido, nossaaa…. Dá vontade de guardá-lo em um potinho :face_holding_back_tears::pinching_hand:t2:

3 curtidas

Emocionante sua história!!

4 curtidas

Que lindo, passei por algo semelhante na gravidez do meu filho. Alguns detalhes marcam nossa vida :sparkling_heart:

3 curtidas

É tão raro ver esse zelo por onde moro. Pense num restaurante que é excelente em tudo que faz? Principalmente o atendimento, que é o diferencial maior.

3 curtidas

Pois meu filho guardou no potinho esse restaurante! Algumas pessoas fazem a diferença e colocam amor em seus trabalhos. Isso é tão bom. :sparkling_heart:

3 curtidas

Isso é maravilhoso, e todo reconhecimento é valioso não é mesmo!? :heart:

4 curtidas

Tem lugares que quando a gente compra algo, parece que não estamos só gastando nosso dinheiro, mas que é um investimento pra que eles continuem crescendo sendo assim maravilhosos

5 curtidas

Sempre Mac Donalds…. Não sei pq a marca não melhora essas condições de delivery viu

5 curtidas

Graças ao @iFood eu conseguia mandar lanchinhos para o meu pai que estava doente em outro estado, no Espírito Santo.
Ele mandava mensagens que estava com vontade de comer as coisas e eu e minha irmã procurávamos no aplicativo para que chegasse esse pedacinho do nosso amor até ele.
:heart:

7 curtidas

Que gracinhaa! Muito legal viuu

4 curtidas

Exatamente! E é somente o que desejo a eles, crescimento… Já que fazem tudo com tanto zelo.

6 curtidas

Muito! Desde então, ganharam não apenas o estômago, mas o coração do meu filho rs

7 curtidas

o legal e poder presentear alguém com um bolo de aniversário, ou alguma surpresa mesmo de longe , e poder cuidar de quem amamos mesmo de longe.
Isso se torna especial e incrível

6 curtidas

É verdade, @larissamiraia.

Tornei o dia da minha amiga ontem especial!

Ontem mesmo estava no trabalho e presenteei uma amiga querida que tava de aniversário com alguns chocolates da Cacau Show pelo iFood. Fiz a compra e acionei a loja pra ajustar os detalhes e deu tudo certo, o motoboy entregou na recepção do trabalho da minha amiga e ela adorou… É uma verdadeira chocólatra ela. Ficamos tão felizes :heart_eyes:

7 curtidas

Essas coisas não tem preço, é muito bom ver quem amamos feliz, e satisfeito.

5 curtidas

Disse tudo, é isso aí, é tão legal a gente fazer quem gostamos se emocionar e se sentir importante pra nós, né :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Que lindo !!! Me emocionou :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

@ViviSawada já li outros comentários como o seu, se como o Ifood, acabou ajudando alguém que estava muito distante e recebeu uma entrega desse tipo.
Encurtando distâncias e ajudando a quem precisa.
Emocionante.

4 curtidas