Que incrível quando o restaurante tem tamanha sensibilidade e consideração com os clientes!
Concordo, quando você vê aquele capricho no seu pedido, nossaaa…. Dá vontade de guardá-lo em um potinho
Emocionante sua história!!
Que lindo, passei por algo semelhante na gravidez do meu filho. Alguns detalhes marcam nossa vida
É tão raro ver esse zelo por onde moro. Pense num restaurante que é excelente em tudo que faz? Principalmente o atendimento, que é o diferencial maior.
Pois meu filho guardou no potinho esse restaurante! Algumas pessoas fazem a diferença e colocam amor em seus trabalhos. Isso é tão bom.
Isso é maravilhoso, e todo reconhecimento é valioso não é mesmo!?
Tem lugares que quando a gente compra algo, parece que não estamos só gastando nosso dinheiro, mas que é um investimento pra que eles continuem crescendo sendo assim maravilhosos
Sempre Mac Donalds…. Não sei pq a marca não melhora essas condições de delivery viu
Graças ao @iFood eu conseguia mandar lanchinhos para o meu pai que estava doente em outro estado, no Espírito Santo.
Ele mandava mensagens que estava com vontade de comer as coisas e eu e minha irmã procurávamos no aplicativo para que chegasse esse pedacinho do nosso amor até ele.
Que gracinhaa! Muito legal viuu
Exatamente! E é somente o que desejo a eles, crescimento… Já que fazem tudo com tanto zelo.
Muito! Desde então, ganharam não apenas o estômago, mas o coração do meu filho rs