Você sabia que o ifood é o delivery oficial do Rock in Rio?

Ficamos sabendo há pouco que o ifood é o delivery oficial do RiR. Pra quem não sabia, a plataforma também esteve presente no the Town, primeira edição de um evento em SP que é organizado pelas mesmas pessoas que organizam o RiR.

Fiquei curiosa… alguém aqui da comunidade irá nessa edição do Rock in Rio? Lembrando que é a edição de 40 anos do evento!!!

• SIIIIIIM, JÁ COMPREI MEU INGRESSO
  • Não vai ser dessa vez…
  • Hmmmm… quem sabe?
0 votantes

Se você fosse ao RiR, o que levaria??? Conta pra gente!

7 curtidas

Se eu fosse ao RiR, coisas que não poderiam faltar, seriam…

Protetor solar
Cartão
Documento de identidade
Óculos de sol
Capa de chuva
Carregador portátil

8 curtidas

Ah, e é claro, uma roupa bem confortável, e um tênis com que eu esteja acostumada a andar muuuuuito

8 curtidas

Uma capa de chuva (não sei que tem no Brasil sempre que tem um show o clima decide que é melhor dia pra chover, os outros dias um sol de lascar, anunciam um show é chuva). :joy:

Cartão de crédito; documento e óculos. :handshake:

5 curtidas

Eu tambem sempre levo. A capa de chuva é essencial!!

4 curtidas

Adoraria, mas dessa vez só vou acompanhar pelas mídias kkkkk

4 curtidas

Você já foi em alguma edição??

4 curtidas

Queria eu, não sou muito fã de curtir presencialmente e também as condições não permitem kkkkkkkk

2 curtidas

quem sabe em outro momento, estou muito sem tempo ($$$) agora.

4 curtidas

Oi @Vivi, tudo bem? Querida, aqui na Comunidade iFood temos um fórum exclusivo pra falar do RiR, você já conhece? Delivery Oficial do Rock in Rio Coloquei sua postagem nele :heart_eyes:

4 curtidas

Queria tanto ver Pitty, EV e AX7. :melting_face:

2 curtidas

Se eu fosse no RIR levaria óculos de sol, protetor solar, batom pra retocar e capa de chuva, sempre bom estar preparada! :sunglasses:

1 curtida

Eu exatamente assim hahahahah
Vi EV ano passado e Pitty esse ano, mas queria

2 curtidas

Obrigado Bia! Eu tinha visto, mas não tinha conseguido selecionar como categoria, quando escrevi não tinha aparecido ela! :heart:

2 curtidas

Eu vi EV esse ano, e Pitty aqui em Sorocaba, mas nada se compara a um Festival!

3 curtidas

Embora eu prefira os shows solos, adoraria ver todos esses arristas num festival, também (mas preciso confessar que estava esperando o Ax7 anunciar algo solo por aqui pelo BR

4 curtidas

Parece que a maioria esse ano, firmou acordo de exclusividade infelizmente.

4 curtidas

Ouvi dizer! Que pena!

3 curtidas

Oi, poderia me responder??

2 curtidas

Oi Valeria! Não encontrei qual a sua duvida, mas se eu souber e puder ajudar, eu ajudo sim!

1 curtida