Você sabia que o ifood é o delivery oficial do Rock in Rio?

Entrei aqui pra ver se alguém consegue resolver meu problema! Pois como é difícil um chat pra falar com vcs! Quando encontro ngm responde… Vamos lá, realizei a compra do fã clube ifood para receber meus ingressos, isso dia 01. quando vejo está no e-mail que não uso. Até ai ok.

Consegui entrar. Porém não recebi os ingressos ainda. Falaram que eram 48h e já se passaram, e até agora nada. Fui ao chat ontem o dia inteiro me deixaram em espera… não trazem uma solução, não tem uma resposta. Apenas “aguarde que irei verificar” mas não verificam nada

Vou precisar abrir um reclame aqui gente?

Uma empresa tão grande em tecnologia e o atendimento ser assim, que vergonha!!!

Onde estão os ingressos? Alguém com uma resposta devida??

1 curtida

Eita, aí eu também não sei, porque também participei da promoção no primeiro dia, recebi os produtos no mesmo dia e não recebi nenhum email após as 48h. Conheço gente que recebeu e gente que tambem não, igual a gente. De verdade não sei como funcionou a seleção.

1 curtida

Ah achei que você trabalhava no ifood! Desculpe. Mas já vi que nem por aqui tem gente pra ajudar :frowning:

1 curtida

Meu sonho, viu? Queria bem ir rs

2 curtidas

e eu só queria alguém pra me atender e me dar um retorno

1 curtida

Eu fui no show da Pitty, sensacional…é surreal de bom

2 curtidas

Eu ia agora em Sorocaba, mas ela cancelou, teve problemas de saúde. :pensive:

2 curtidas

Ela tinha que fazer uma cirurgia, né? Espero que ela possa voltar pros palcos logo porque, de fato, estar num show dessa mulher é incrível

2 curtidas

Sim, e foi bem de emergência, espero que ela se recupere logo e volte aos palcos, precisamos dela!

2 curtidas

Uma pena eu morar longe heheheh

1 curtida