Quando eu recebi o contato da @Fabii me convidando para ir ao Rock in Rio no dia 15 junto com o @iFood eu fiquei sem acreditar por dois motivos, o primeiro era para o dia do show da Evanescence que fez parte da minha adolescência e o segundo que eu vi como um presente de aniversário. O que falar da minha primeira experiência no RIR junto com o Ifood? Foi maravilhoso, amei conhecer a @Are e o @Joe os dois tem uma energia muito incrível, amei o tratamento que recebi no rooftop do Ifood de coração, me senti muito em uma área vip onde tinha bebida e comida liberada para a gente. Só tenho a agradecer a comunidade Ifood pela opo
oportunidade que eles me deram de participar de um grande evento como é o Rock in Rio e de poder conhecer pessoas que conversarmos por aqui como foi o caso da @Julliana.
Que bacana, aproveitou bastante
@Kessia aproveitei mesmo tanto que chegou em certo horário meus pés pediram arrego.
Isso sim é show!! Parabéns pra duas!!
Eu e minha irmã aproveitamos bastante pois foi nossa primeira vez indo ao Rock in Rio @Tupolev
Gente, estou maravilhada com esse convite, meus parabéns. Vc é muito sortuda
Foi muito bom, adorei conhecer vocês nunca vou esquecer desse dia
Que legal, parabéns.
O ifood é maravilhoso d+, não tem como não ficar encantada com esses momentos.
@Vanessahq eu fiquei sem acreditar quando vi a mensagem da Fabi me convidando
Que demais!!! Top, top
Que máximoo, o melhor dia de shows do rock in rio
Parabéns
Aaaaa então era tu s gente conversou no hotel e na entrada eu querendo roubar os amendoim e não sabia se podia levar
Parabéns experiencia incrivel
@Sheila Eu fiquei tão feliz quando vi que seria no dia que Evanescence iria se apresentar, que eu até fiquei sem voz de tanto gritar de alegria rs
@Secrety era eu mesmo que deu a dica de levar pra comer lá
Realmente @Erikaa tenho que concordar que o @iFood é incrível. O pessoal também que estava trabalhando lá no rooftop também eram bastante simpáticos e prestativos
Nossa curtiu muito e isso aí
Era pra eu ter levado os 5 e revendido kkkkkk
Você deu mole @Secrety eu ainda falei do limite de 5 itens. Se tivesse levado mais iria passar de boa naquela revista que fizeram.