Evento Fã Clube - #iFoodNoRockinRio

Olá, pessoal tudo bem?? Quem aqui ama comida, música e festival?? :guitar: :sparkles:

Eu to super empolgada em trazer pra vocês um espaço totalmente dedicado ao Rock in Rio aqui na nossa comunidade! Este será o nosso ponto de encontro pra compartilhar expectativas, dicas e, claro, aquele suspense saudável sobre o que está por vir nessa parceria, afinal o iFood é o Delivery Oficial do Rock in Rio.

Ainda é cedo para revelar detalhes, mas já adianto que grandes emoções estão por vir… Queremos que este fórum seja o seu ingresso dos bastidores pra toooodas as novidades que estão por vir.

Preparem-se… algo grande VEM AÍ. Você está pronto para sentir a vibração?Aguardem os spoilers… :black_heart: :metal: :skull_and_crossbones:

18 curtidas

Estou animada pra saber de tudo que vem por aí!!
Delivery Oficial do Rock in Rio #iFoodNoRockinRi :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

5 curtidas

Estou animada para saber mais detalhes.

5 curtidas

Super notícia!! Rock in Rio 40 Anos será ultra épico, certeza.

Além do Ifood na pista, a gigante Zara Larsson vai emocionar e mostrar o quão talentosa ela é no Palco Mundo :smiling_face_with_three_hearts::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:. Ela vem pra fazer histórias acontecerem!!!

7 curtidas

WOW agora fiquei curiosa!!! que maravilha!!!

2 curtidas

Curioso pra saber mais !!! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Uhu! Ansioso! Ainda não tive a oportunidade de ir no RiR, mas admiro muito o festival <3

3 curtidas

Ansiosa pro show do Jão no RIR 🫶🏻😭

4 curtidas

O coração fica fraco desse jeito, tô ansiosa demais! :metal::guitar:

3 curtidas

Opa, vamos que vamos! Tô ansioso!

3 curtidas

Ja pode falar to preparado

3 curtidas

Quero saber maaaais :heart_eyes_cat:
#iFoodNoRockinRio

3 curtidas

Estou mais que pronta :clap::clap::partying_face::partying_face:

1 curtida

#queremosspoilers :clap::rocket:

2 curtidas

Já vou arrumar até a mochila

Regulamento do iFood Fã Clube Festival

No dia 18 de julho, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, promove o iFood Fã Clube Festival, um show exclusivo com performances dos artistas brasileiros também confirmados na Cidade do Rock, para antecipar a energia do maior festival musical e entretenimento do mundo.

E o iFood vai disponibilizar 4.600 pares de ingresso para os clientes verem Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho, que vão se apresentar no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Para obter o par de ingressos, os clientes devem adquirir um produto da lista exclusiva do festival ou de uma das listas que artistas disponibilizarão no app do iFood.

Ao concluir a compra, uma confirmação será enviada para o e-mail do usuário cadastrado na plataforma em até 48h. Confira o regulamento da promoção.

3 curtidas

Quero um ingresso também! Ifood :sweat_smile:

1 curtida

Ihhhhh sera que rola promoção #vontadedeRiR com o clube igual teve no vontade de the town??? :eyes:

3 curtidas

Seria muito bom, já pensou você ser sortuda de novo!

1 curtida

Queriaaa hahah mas acho dificil porque dessa vez fiz o coiso do festival no dia 1 e não consegui, e era só grande SP. Imagina o RiR

1 curtida