#TBT - Comunidade no Rock In Rio 🎸

Hoje é dia de Rock BB :guitar:

Somos a marca mais amada do Brasil, mas isso não seria possivel sem vocês! :star_struck:

Nosso time está sempre em busca de novidades para todos os clientes e em especial para os membros aqui da comunidade, hoje nossa lembrança é desse dia incrível onde levamos alguns membros daqui para curtir com a gente o maior festival de música do Brasil! :heart:

Na próxima edição, você pode ser o sortudo ou a sortuda, bora? :crossed_fingers:

Conta pra gente, qual show você queria muuuuito curtir com o iFood? :eyes:

41 curtidas

Esse dia foi incrível, queria voltar no tempo para esse dia com vocês, vocês me levaram no melhor show que que poderia querer, que foi o do Evanescense, mas na próxima se eu tiver a sorte de ser escolhida queria muito ir no do Bruno mars se tiver!

9 curtidas

Eu ia gostar muito de ir no show do link park com o ifood

7 curtidas

Tão por fora do que acontece no RIR hoje em dia… Mas Red Hot seria massa. Pearl Jam. Tears for Fears.

3 curtidas

Ifood não tem nem como agradecer a experiência que você proporcionou, o dia foi perfeito desdo Hotel até o Stand do Ifood , toda equipe me tratou bem.
Dia incrível muito obrigada pelo convite.

8 curtidas

queria ter a oportunidade de ir no show da Beyonce, gosto das musicas dela

8 curtidas

Eu queria ter tido a chance de ver o show do deep purple :pleading_face::pleading_face:

5 curtidas

Ifood, vocês são muito incríveis :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Que legaaal! Muito bom, espero poder participar da próxima! Arrasouu @iFood :sunglasses::metal:

1 curtida

Que legal, deve ter sido bem emocionante poder participar pertinho do ifood. Eu nem sei qual eu gostaria de participar, mas alguma coisa no ano novo, ia ser bem legal. Me levaaaa IFOOD

2 curtidas

Eu gostaria muito de ir no Green day, Red Hot, algum desses :heart::tada:

2 curtidas

Queria muito ter ido pro rock in rio

3 curtidas

Show do Red Hot Chili Peppers seria tudo de bom!

4 curtidas

Bora @iFood hahaha :heart::white_heart:

Bruno Mars
Slipknot
Alok
Katy Perry
Red hot Chili Peppers
Foo Fighters

Vários artistas :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

5 curtidas

Eu fui uma das sortudas a ser convidada para ir ao Rock in Rio com o Ifood com direito a um acompanhante que participava aqui da comunidade também e levei a minha irmã. Para mim foi um grande presente de aniversário pois eu pode ir assistir a banda Evanescence três dias depois do meu aniversário e foi a melhor experiência que eu tive. Só tenho a agradecer por esse convite e por ter conhecido pessoas bacanas lá como a @Julliana e o @Secrety fora os Foodlovers @Are e o @Joe.

10 curtidas

Coldplay, coldplay, Coldplay :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Nossa,deve ter sido uma experiência incrível !!!

1 curtida

@adorei a sua seleção :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Excelente, gosto muito tbm :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Só artistas :top:@Silvana :heart_eyes_cat:

2 curtidas