Ifood me Levou ao Rock in Rio 2024 😍

É isso mesmo gente! O Rock in Rio terminou agora nesse domingo, e eu nĂŁo poderia deixar de contar pra vocĂȘs sobre essa experiĂȘncia incrĂ­vel que o Ifood proporcionou para alguns cliente ativos aqui da comunidade.
Quando eu recebi o convite quase tive um treco no meio do trabalho, nĂŁo tava acreditando.

Recebemos um par de ingressos pro dia 15.09, mas a experiĂȘncia nĂŁo parou por ai, teve uma recepção maravilhosa num hotel, ganhamos um brinde e fomos levados de van atĂ© o Rock in Rio, nĂŁo precisamos enfrentar aquela filona na entrada, fomos direto na fila VIP das marcas. Depois de tudo isso, eu crente que tinha acabado as surpresas, fiquei sabendo que tinha direito ao Vip no stand do IFOOD tambĂ©m, bebi e comi muito, tudo liberado e maravilhoso.
Os ingressos jå seriam um presente ultramaravilhoso, mas o ifood foi muito mais além, aproveitei d+ esse dia, curti muito.
Quando lembro ainda parece um sonho!
Muito obrigada @iFood :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

20 curtidas

Que experiĂȘncia incrĂ­vel, parabĂ©ns :clap:t2::grin:

5 curtidas

Que legal, deve ter sido uma experiencia muito marcante. Que bom que conseguiu aproveitar ao måximo. E parabéns ao @ifood por ser sempre UAU. E encantar a gente cada vez mais, pensando sempre em todos os detalhes.

5 curtidas

Maravilha :star_struck::tada: Parabéns e que tenha mais sonhos realizados. :pray:t2:

5 curtidas

Tooooop parabĂ©ns que experiĂȘncia Ășnica :heart_eyes:

4 curtidas

@Anne o Ifood se superou legal no tratamento que recebemos no dia 15, eu também só tenho elogios por toda a equipe, amei conhecer a @Are e o @Joe. Eu confesso que eu estava achando que só íamos ganhar os ingressos e o brinde exclusivo e que lå dentro não iria ter mais nada, mas eles foram lå e surpreenderam mais ainda a gente :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Que experiĂȘncia fantĂĄstica vocĂȘ teve!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Ifood Ă© massa!

3 curtidas

Que d+, parabéns. Que bom que teve a oportunidade de ter essa experiencia.

2 curtidas

Que delĂ­cia ler esses relatos.

2 curtidas

Esse dia foi muito bom nunca vou me esquecer. Foi tudo perfeito.
Tivemos uma experiĂȘncia Ășnica.

5 curtidas

Eu tbm estava pensando que ria ser desse jeito, Ifood nos surpreendeu

3 curtidas

Ele fez eu economizar pra caramba em nĂŁo precisar gastar com comida e bebida lĂĄ

4 curtidas

Nem fala, estava conversando sobre isso com a minha mĂŁe

2 curtidas

Que incrĂ­vel! Fico feliz que voce tenha podido aproveitar

2 curtidas

Ain que delicia essa experiĂȘncia! ParabĂ©ns :partying_face: :partying_face: :heart_eyes:

2 curtidas

Ainda bem que a gente curtiu a beça sem gastar nada

4 curtidas

Realmente foi muito bom nesse dia! Eu também fui junto com a minha irma @rafadias e so tenho elogios para esse dia incrível!

3 curtidas

Que maravilha. aproveitou hein

2 curtidas

Parabéns :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Que bom q amou a experiĂȘncia que o iFood te proporcionou.
đŸ«¶đŸœđŸ«¶đŸœđŸ«¶đŸœ:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation: :food: :food: :food:

3 curtidas

Parabénsss @Anne !! Um presentão desse, muitooo legal! :partying_face::sparkles::tada:

2 curtidas