Anne
Setembro 24, 2024, 9:13pm
1
Ă isso mesmo gente! O Rock in Rio terminou agora nesse domingo, e eu nĂŁo poderia deixar de contar pra vocĂȘs sobre essa experiĂȘncia incrĂvel que o Ifood proporcionou para alguns cliente ativos aqui da comunidade.
Quando eu recebi o convite quase tive um treco no meio do trabalho, nĂŁo tava acreditando.
Recebemos um par de ingressos pro dia 15.09, mas a experiĂȘncia nĂŁo parou por ai, teve uma recepção maravilhosa num hotel, ganhamos um brinde e fomos levados de van atĂ© o Rock in Rio, nĂŁo precisamos enfrentar aquela filona na entrada, fomos direto na fila VIP das marcas. Depois de tudo isso, eu crente que tinha acabado as surpresas, fiquei sabendo que tinha direito ao Vip no stand do IFOOD tambĂ©m, bebi e comi muito, tudo liberado e maravilhoso.
Os ingressos jå seriam um presente ultramaravilhoso, mas o ifood foi muito mais além, aproveitei d+ esse dia, curti muito.
Quando lembro ainda parece um sonho!
Muito obrigada @iFood
20 curtidas
Kessia
Setembro 24, 2024, 9:16pm
2
Que experiĂȘncia incrĂvel, parabĂ©ns
5 curtidas
Erikaa
Setembro 24, 2024, 9:20pm
3
Que legal, deve ter sido uma experiencia muito marcante. Que bom que conseguiu aproveitar ao måximo. E parabéns ao @ifood por ser sempre UAU. E encantar a gente cada vez mais, pensando sempre em todos os detalhes.
5 curtidas
Xandy40
Setembro 24, 2024, 9:21pm
4
5 curtidas
Jean
Setembro 24, 2024, 9:41pm
5
Tooooop parabĂ©ns que experiĂȘncia Ășnica
4 curtidas
Que d+, parabéns. Que bom que teve a oportunidade de ter essa experiencia.
2 curtidas
Silvana
Setembro 24, 2024, 10:41pm
9
Que delĂcia ler esses relatos.
2 curtidas
Esse dia foi muito bom nunca vou me esquecer. Foi tudo perfeito.
Tivemos uma experiĂȘncia Ășnica.
5 curtidas
Eu tbm estava pensando que ria ser desse jeito, Ifood nos surpreendeu
3 curtidas
Ele fez eu economizar pra caramba em nĂŁo precisar gastar com comida e bebida lĂĄ
4 curtidas
Nem fala, estava conversando sobre isso com a minha mĂŁe
2 curtidas
Vivi
Setembro 24, 2024, 11:44pm
14
Que incrĂvel! Fico feliz que voce tenha podido aproveitar
2 curtidas
Ainda bem que a gente curtiu a beça sem gastar nada
4 curtidas
Realmente foi muito bom nesse dia! Eu tambĂ©m fui junto com a minha irma @rafadias e so tenho elogios para esse dia incrĂvel!
3 curtidas
Kelen
Setembro 25, 2024, 12:54am
18
Que maravilha. aproveitou hein
2 curtidas
Tatiana
Setembro 25, 2024, 3:39am
19
3 curtidas