Três coisas

Conta aqui pra mim… três coisas que você levaria consigo para uma ilha deserta… e não pode ser ninguém vivo… senão eu levava meu marido e meus gatos… ehehehehehehehehe

Começo:

1. Livros, porque é possível viajar sem sair de onde estivermos quando entramos em um bom livro.
  2. Café… porque eu não sei viver sem café…
  3. tapioca… porque a gente pode improvisar uma fogueira e fazer a tapioca até em uma folha de bananeira (e a ilha certamente terá frutas e água para eu beber)…

#ProntoFalei

25 curtidas

café, chocolate e repelente
muito repelente

10 curtidas

Nossa, da vontade de levar uma mala cheia de coisas :face_with_hand_over_mouth:
Mas vamos lá pensando que seria por pouco tempo né.
.Uma barraca de acampar pra descansar tranquila.
. Cappuccino
.Um detector de metal pra atiçar o lado aventureiro.

7 curtidas

Nananinanão… você vai ficar lá por muito tempo e vai ter que viver como o náufrago (aquele filme do Tom Hanks)… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acha que eu facilito as coisas??? Sabe de nada, inocente!!!

5 curtidas

Eu trocaria o repelente por alguma outra coisa… você vai ficar muito tempo por lá… a pele vai ficar cascuda depois de várias picadinhas… ahahahahahahahahahaha

5 curtidas

Boa noite.
Eu levaria meu celular para colocar em dia a conversa da comunidade, saber as novidades sobre descontos e promoções Ifood, e sobre os desafios, e já pedir Ifood a ser entregue por drones futuristas, afinal em uma ilha não pode faltar o Ifood. :heart_decoration:
Boa semana. :blush:

7 curtidas

repelente ou morfina
dois dias com mosquito e pernilongo te picando e zunindo no ouvido a noite inteira eu já enlouqueci
bem antes da pele ficar cascuda rs

8 curtidas

:scream: realmente você dificultou as coisas assim, nesse caso, eu deixaria o lado aventureiro sem ferramenta e trataria logo de levar um kit de pesca pra sobreviver por mais tempo :grin:

7 curtidas

@JoiceCosta , se a @Andreia007 que é gourmet vai ter pedido entregue por drone, vc que é embaixadora pode levar só uma revista, cadeira de praia e uma bolsa térmica com o que for comer / beber. Fim do dia o helicóptero já tá indo te buscar :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Café, papel e lápis… ficaria desenhando, ou escrevendo, ou fazendo origamis… tudo isso regada a muito café…

3 curtidas

Nada! Porque tenho certeza que não sobreviveria dois dias em qualquer lugar deserto kkkkk

5 curtidas

Minha primeira gargalhada do dia lendo seu comentário aqui @lufepeper :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::joy::joy::joy:
Tô achando melhor ‘apelar’ pra tecnologia mesmo e evitar a fadiga, logo depois da aventura o helicóptero me busca e tá tudo certo :joy:

5 curtidas

Levaria batata, uma tv com Netflix e livros

7 curtidas

Mas pera aí…se é que nem o filme náufrago, então não tem como levarmos nada :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Agora se pode levar ,eu levaria a uma canoa pra chegar na ilha,uma pederneira e uma roupa de apicultor.

@lufepeper levaria uma roupa dessa também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Para, ô! Lá não tem sinal :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Morri.. gargalhei alto aqui… :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Bando de gente louca. É uma ilha deserta. Não tem drone. Não tem helicóptero. Tem areia, praia, mar, coqueiros. Acho que nem pernilongo tem lá. Não abusem senão eu coloco uns nativos canibais para correr atrás de vocês. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

É das minhas. Tamos juntas. Eu não sei desenhar, então ia escrever poesia e prosa mesmo.

2 curtidas

Não duvide do seu instinto de autopreservação. Ele existe para te manter viva.

3 curtidas

Num tem sinal na ilha. Esquece a Netflix. Leva um violão pra cantar e se distrair :rofl:

2 curtidas