Conta aqui pra mim… três coisas que você levaria consigo para uma ilha deserta… e não pode ser ninguém vivo… senão eu levava meu marido e meus gatos… ehehehehehehehehe
Começo:
Livros, porque é possível viajar sem sair de onde estivermos quando entramos em um bom livro.
Café… porque eu não sei viver sem café…
tapioca… porque a gente pode improvisar uma fogueira e fazer a tapioca até em uma folha de bananeira (e a ilha certamente terá frutas e água para eu beber)…
Nossa, da vontade de levar uma mala cheia de coisas
Mas vamos lá pensando que seria por pouco tempo né.
.Uma barraca de acampar pra descansar tranquila.
. Cappuccino
.Um detector de metal pra atiçar o lado aventureiro.
Eu trocaria o repelente por alguma outra coisa… você vai ficar muito tempo por lá… a pele vai ficar cascuda depois de várias picadinhas… ahahahahahahahahahaha
Boa noite.
Eu levaria meu celular para colocar em dia a conversa da comunidade, saber as novidades sobre descontos e promoções Ifood, e sobre os desafios, e já pedir Ifood a ser entregue por drones futuristas, afinal em uma ilha não pode faltar o Ifood.
Boa semana.
repelente ou morfina
dois dias com mosquito e pernilongo te picando e zunindo no ouvido a noite inteira eu já enlouqueci
bem antes da pele ficar cascuda rs
realmente você dificultou as coisas assim, nesse caso, eu deixaria o lado aventureiro sem ferramenta e trataria logo de levar um kit de pesca pra sobreviver por mais tempo
@JoiceCosta , se a @Andreia007 que é gourmet vai ter pedido entregue por drone, vc que é embaixadora pode levar só uma revista, cadeira de praia e uma bolsa térmica com o que for comer / beber. Fim do dia o helicóptero já tá indo te buscar
Minha primeira gargalhada do dia lendo seu comentário aqui @lufepeper
Tô achando melhor ‘apelar’ pra tecnologia mesmo e evitar a fadiga, logo depois da aventura o helicóptero me busca e tá tudo certo
Bando de gente louca. É uma ilha deserta. Não tem drone. Não tem helicóptero. Tem areia, praia, mar, coqueiros. Acho que nem pernilongo tem lá. Não abusem senão eu coloco uns nativos canibais para correr atrás de vocês.