Você está satisfeito com a nova dinâmica da Gameficação?

@Viviana Put’s, a foto mais recente tem 14 anos, este “não gostar” de fotos é uma marca antiga dele então .. rsss .. vamos nos contentar só com a descrição mesmo … ele é parecido com você Viviana ?

4 curtidas

Eu não acho que somos parecidos…:sweat_smile:
O pessoal que conheceu ele pessoalmente pode opinar melhor, mas acho nós dois muito diferentes.

6 curtidas

Aê, usa como moeda de trova…
Vai lavar a louça pra ela @Spreas, e traz sorvete todo dia, senão ela entrega as fotos pá nóis!!!
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Chantagem comigo não funciona :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Sabonetar é o ato de fugir do assunto, não responder, não querer se envolver…

Eu estou devagar quase parando na Comunidade @Littlehand .
Acho que fui eu quem te convidou, né?
Eu tenho entrado apenas uma vez por dia…
Fui desanimando.

9 curtidas

Bora dar uma animada, @Dani_Melo acho que depois desse tópico os Foodlovers devem rever a dinâmica, pois se os novatos não interagem e os mais antigos desistem… vai ficar difícil pra eles também, a comunidade vai viver de dinâmicas de premiação como foi da serpentina, entram, dizem quantas tem e somem…

8 curtidas

@LucianoRezende eu até pensei em dar boas vindas ao pessoal daquele tópico, mas Gezuiz…
é muita gente nova, não dou conta não.
Esse topico é a prova de que os novatos só entram para esse fim… Raros entram para interagir mesmo.

9 curtidas

Por isso abri esse tópico aqui, estimular aqueles que a gente vê que está tentando interagir e tem dificuldades.

8 curtidas

Ele já traz todo domingo, mas eu até esqueço de tomar e quando quero já acabou :rofl::rofl::rofl::rofl:

Realmente chantagem não funciona, conheço ele…

7 curtidas

Você que não sabe chantagear…
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Vc não conhece a pessoinha…:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Mesmo com mais de 70% de desmotivação de quem interage aqui na comunidade, votou as sinalizações e mimimi em posts… o último que sair apague a luz.

7 curtidas

Seja bem vindo @renatoollivers °
Fico feliz porquê vejo que você “pegou” o jeito da coisa!!!

6 curtidas

Podia voltar a ser como antes…

6 curtidas

Não vou votar porque só entrei em abril, não tenho como saber o que mudou, porém não ter acesso aos jogos já foi muito chato pra mim, e perceber que algumas pessoas perdem muito tempo na comunidade e ainda não serem embaixadores também é um pouco frustrante pra essas pessoas. Querendo ou não estamos trabalhando um pouco pelo Ifood aqui, eu cansei de explicar máquinona pra amigos de São Paulo, dica das promoções de páscoa e afins. O Ifood só ganha com a comunidade eu só espero que dê crédito pra quem se deve.

6 curtidas

E ainda nada mudou
:roll_eyes:

9 curtidas

Voltamos daqui dois meses e vai tá a mesma :new_moon_face::joy:

9 curtidas

Agora lascou tudo…

9 curtidas

Desse jeito :joy::joy:

9 curtidas