O mesmo que senti quando entrei na comunidade @Mirella , se você não ignora acaba se achando menos que os demais e abandona o barco ![]()
Agora entendi.
Feito.
Foi cirúrgica @Anne , chutou direto no gol.
Tenho percebido mesmo, concordo com seu desabafo.
To tão desanimada do que se tornou a comunidade que tô desanimada pra escrever sobre isso no tópico, zero energia. Kkkkk
Percebi sua ausência mesmo aqui, tenho inclusive marcado você nos mesus comentários, mas entendo sua posição. Mas a intenção deste tópico é dar uma questionada e apresentarmos nossas sugestões, eu por exemplo gosto muito de escrever sobre saúde e alimentação, mas confesso que dá pouco engajamento, mas nem por isso deixo de fazer.
às vezes eu tenho vontade de sair definitivamente, a Comunidade não é mais como até o ano passado… Era bem mais divertido entrar aqui e interagir com todos.
Concordo com tudo que você escreveu.
Você era uma das mais ativas.
Senti sua ausência.
Então @Ester_63, cabe à nós voltar essa época, independente de gameficação. Eu deixei um tempo de postar, entrava apenas para comentar, mas percebi que se eu quero algo mais divertido eu mesmo tenho que providenciar essa interação. só escrever um hehe, hahaha ou KKKK, não me basta, quero poder rir até dos meu problemas, como faço fora daqui, pra mim isso aqui é realidade, não vou participar de postagens pontuáveis, mas sim de postagens sinceras e isso até tem, mas precisa de mais participações mesmo.
Concordo!
Eu tive 100% essa sensação quando entrei ano passado.
Via todo mundo conversando como se já se conhecesse há anos, piadas internas, etc kkkkk
E eu perdidasso ![]()
A sorte é que eu gosto de conversar e conhecer gente, cair de paraquedas nas conversas kkkk
Por isso imagino que alguns que tão chegando possam ainda ter dificuldade em se encaixar ou sentir qual é a parada.
E, concordo, isso tbm não é uma crítica. Até pq eu já me sinto bem vindo e fazendo parte da turma.
Faz sentido. Muitos entram achando que é isso pra isso.
Bora lá!! Demoreiii, mas cheguei…semana corrida com a faculdade gente..
1 Ponto: Acredito ser unânime todos desejarem ganhar a caixa vermelha.
2 Ponto: Em nenhum lugar, conseguimos agradar a todos.
3 Ponto: Aqui é uma Comunidade e não apenas um centro de distribuição de cupons e mimos…rsrrs
No encontro da comunidade, pude ter a percepção e isso todos que foram pode dizer. O Ifood sempre está preocupado com a nossa opinião sobre cada detalhe da comunidade e do app para trazer melhorias, agradar e fazer com que seus clientes estejam satisfeitos.
Nesse dia, fomos divididos em grupos (menos os convidados que foram para o tour) e tinham 5 assuntos, todos foram discutidos, pontuados levamos idéias, o que acredito que o pessoal do Ifood junto com os Foodlovers vão sentar, discutir e ver o que podem, o que é viável colocar ali na prática. Inclusive o CEO estava presente, passou pelos grupos e ficou ali atento ouvindo tudo. Inclusive esse assunto foi levantado da gameficação, promoção entre outros. Então, deve vir muita coisa legal por aí gente…![]()
Como não se é possível infelizmente aguardar a todos, então…sempre vai existir aqueles que estão contentes e os que não estão. Pode mudar diversas vezes e de várias formas, porém isso sempre vai existir. ![]()
![]()
Acredito que as pessoas que chegam aqui e só reclamam e depois saem é pq acham que por aqui vão conseguir resolver suas questões e não estão afim de conhecer a comunidade ou saber do que se trata. E outros, por não acharem interessante… não tem como sabermos o motivo de cada um.
Pelo meu entendimento, a ideia de montar uma comunidade foi para que criassem um universo do Ifood, além do app, até pq nós (os clientes, entregadores e parceiros) fazemos tudo isso acontecer juntos com eles. Uma ideia de trazer uma diversidade de pessoas que tem algo em comum, gostar de pedir no Ifood. E se pararmos para pensar, temos que ser gratos, pois além de promoções, cupons e mimos, olhaaa quanta coisa a gente vem ganhando ao longo do tempo… experiência, aprendizado, amizades, risadas, oportunidade de ir em um show, conhecer a sede, entre outros. Conflitos fazem parte…fazer o quê…![]()
![]()
Mas talvez poderíamos dar sugestões de ideias positivas para o Ifood do que achamos que seria bacana para a comunidade e motivaria. Assim, como a ideia da caminhada e corrida, sendo discutida em outros tópicos.
Hum … a Foto do @Spreas ainda não foi postada ![]()
![]()
![]()
Desse jeito quem fizer um tópico com minha foto,vai ganhar topconteúdo em março ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou aliciar a @Viviana para postar uma sua de fraldas.
![]()
De fralda não tem acho,mas tem umas aí , não tenho muitas fotos também,mas não vai ajudar a me reconhecer nas fotos da comunidade ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De fraldas não tem, mas tem outras várias e não são poucas pq estão comigo ![]()
![]()
![]()
de hoje em dia é mais difícil mesmo. E @LucianoRezende ele não mudou tanto assim, se ver uma foto dele novinho consegue saber, mas o rosto tem que estar nítido, mas ele aparece de relance ![]()
Essa ganho em disparada então ![]()
![]()
![]()
![]()