Gamificação 2025 ✨

Fala, pessoal! :wave:

A espera acabou! Venho compartilhar que a gamificação da Comunidade iFood foi atualizada! :tada:

As mudanças que fizemos foram pensadas com muito cuidado e baseadas nos feedbacks de vocês, trazendo mais equilíbrio, inclusão e oportunidades de reconhecimento para todos. Para conferir todos os detalhes da nova dinâmica, clique aqui.

Além disso, sabemos como vocês valorizam o reconhecimento de conteúdos de qualidade e contribuições relevantes. Por isso, estamos desenvolvendo uma nova dinâmica de reconhecimento, para destacar quem faz a diferença aqui na Comunidade. Ainda estamos ajustando os últimos detalhes, mas posso adiantar que vem coisa boa por aí! :bulb:

Fiquem de olho, porque em breve vou trazer todas as novidades para vocês.

Vamos juntos seguir construindo uma comunidade cada vez mais incrível. :rocket:

72 curtidas

@ranielreis @LucianoRezende

6 curtidas

Ciente

3 curtidas

Olha @Amabilin

1 curtida

Obrigado por me marcar @FernandaEste e obrigado pelas novas regras @iFood :blush:

Tá cedo pra dizer que amei essa atualização, @Giu e @Are?

8 curtidas

:clap::clap:

15 curtidas

Vamos juntos, amooo
:sparkles::rocket:

8 curtidas

Muito bom!!!

4 curtidas

Obrigada @iFood
Mais pessoas tendo oportunidade da premiação vai ser bom demais :heart_eyes: :heart: :clap:
Amei :heart: :heart: :heart:

8 curtidas

Agora sim! Mais pessoas terão a chance de ganhar, então pessoal vamos focar em trazer conteúdo de qualidade e vamos engajar bastante :wink:

9 curtidas

Que novidade incrível! :heart_eyes: Adorei, mais chances para todo mundo! :four_leaf_clover: Boa sorte para todos, quero ver o nome da galera na listinha no final do mês! :tada::raised_hands:

8 curtidas

Todos terão mais chance :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

@Yofood @Anne @Edla.Lima @Crisrjbr1969 @Ester_63 @Dani_Melo @Sonia_41

10 curtidas

Super importante atualizar as diretrizes e deixar transparente á comunidade, assim creio cessar as dúvidas.
Mais valorização a qualidade e não quantidade, curti muito :100:

6 curtidas

Legal, mais chance de todo mundo ganhar!

E tão de parabéns em deixar tudo transparente, hein

8 curtidas

Opa se tivesse aposta em aumentar o numero eu ganharia …rsrs

4 curtidas

Ótimo mais chances de mais pessoas ganharem :clap: mas e caixa vermelha ainda vai rolar ? @iFood

7 curtidas

fiquei com essa dúvida também, pelo que entendi a premiação será só cupom mesmo.
Talvez nessas dinâmicas ai que eles mencionaram é que sejam distribuídas algumas caixas.

13 curtidas

O aviso mais aguardado do ano chegou !

Tudo com muita clareza, planejamento e com mais chances para os participantes ativos na comunidade.

Obrigada @iFood pelos esclarecimentos.

Agora as premiações são mensais e com cupons de 15,00 para 240 pessoas.
A Uaubox foi extinta ?

9 curtidas

Vou aguardar para saber mais a respeito da dinâmica de reconhecimento!

Então a premiação do ranking agora é fixa, um cupom de 15 e por enquanto não haverá premiações com envio da caixa, né?

11 curtidas

@Vanessahq foi o que entendi também

5 curtidas