Gamificação 2025 ✨

Fala, pessoal! :waving_hand:

A espera acabou! Venho compartilhar que a gamificação da Comunidade iFood foi atualizada! :tada:

As mudanças que fizemos foram pensadas com muito cuidado e baseadas nos feedbacks de vocês, trazendo mais equilíbrio, inclusão e oportunidades de reconhecimento para todos. Para conferir todos os detalhes da nova dinâmica, clique aqui.

Além disso, sabemos como vocês valorizam o reconhecimento de conteúdos de qualidade e contribuições relevantes. Por isso, estamos desenvolvendo uma nova dinâmica de reconhecimento, para destacar quem faz a diferença aqui na Comunidade. Ainda estamos ajustando os últimos detalhes, mas posso adiantar que vem coisa boa por aí! :light_bulb:

Fiquem de olho, porque em breve vou trazer todas as novidades para vocês.

Vamos juntos seguir construindo uma comunidade cada vez mais incrível. :rocket:

94 curtidas

@ranielreis @LucianoRezende

6 curtidas

Obrigado por me marcar @FernandaEste e obrigado pelas novas regras @iFood :blush:

Tá cedo pra dizer que amei essa atualização, @Giu e @Are?

9 curtidas

:clap::clap:

19 curtidas

Vamos juntos, amooo
:sparkles::rocket:

12 curtidas

Muito bom!!!

4 curtidas

Obrigada @iFood
Mais pessoas tendo oportunidade da premiação vai ser bom demais :heart_eyes: :heart: :clap:
Amei :heart: :heart: :heart:

8 curtidas

Agora sim! Mais pessoas terão a chance de ganhar, então pessoal vamos focar em trazer conteúdo de qualidade e vamos engajar bastante :wink:

9 curtidas

Que novidade incrível! :heart_eyes: Adorei, mais chances para todo mundo! :four_leaf_clover: Boa sorte para todos, quero ver o nome da galera na listinha no final do mês! :tada::raised_hands:

8 curtidas

Todos terão mais chance :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

@Yofood @Anne @Edla.Lima @Crisrjbr1969 @Ester_63 @Dani_Melo @Sonia_41

11 curtidas

Super importante atualizar as diretrizes e deixar transparente á comunidade, assim creio cessar as dúvidas.
Mais valorização a qualidade e não quantidade, curti muito :100:

6 curtidas

Legal, mais chance de todo mundo ganhar!

E tão de parabéns em deixar tudo transparente, hein

8 curtidas

Ótimo mais chances de mais pessoas ganharem :clap: mas e caixa vermelha ainda vai rolar ? @iFood

8 curtidas

fiquei com essa dúvida também, pelo que entendi a premiação será só cupom mesmo.
Talvez nessas dinâmicas ai que eles mencionaram é que sejam distribuídas algumas caixas.

14 curtidas

O aviso mais aguardado do ano chegou !

Tudo com muita clareza, planejamento e com mais chances para os participantes ativos na comunidade.

Obrigada @iFood pelos esclarecimentos.

Agora as premiações são mensais e com cupons de 15,00 para 240 pessoas.
A Uaubox foi extinta ?

10 curtidas

Vou aguardar para saber mais a respeito da dinâmica de reconhecimento!

Então a premiação do ranking agora é fixa, um cupom de 15 e por enquanto não haverá premiações com envio da caixa, né?

11 curtidas

@Vanessahq foi o que entendi também

5 curtidas

Muito bom, pois mais pessoas ganham com a nova gamificação!

4 curtidas

Adorei que mais pessoas serão beneficiadas, só confesso que vou sentir falta das caixinhas vermelhas do iFood (pelo o que entendi a premiação envolvendo ranking agora será apenas cupom).

Mas se eu entendi para os conteúdos de reconhecimento de qualidade pelo iFood vai ter uma chance de receber as caixas ou vai ser um cupom pra todos os mecanismos de reconhecimento? De qualquer forma queria elogiar que tô gostando de ver o iFood trazendo mais transparência aos seus clientes. :heart:

19 curtidas

@ranielreis ótimo momento para o @iFood abrir a lojinha on-line de mimos e podermos usar esse cupom de 15,00 para comprar os brindes.

15 curtidas