Você está satisfeito com a nova dinâmica da Gameficação?

Tinha esquecido de citar, mas lembrei agora. Creio que uma coisa que por parte da comunidade seria interessante e não tô atacando ninguém, até porque eu também gostaria e nem sempre consigo por ter muito tópico pra ler, é dar uma moral também para pessoas novas na comunidade, o gesto de ver várias pessoas interagindo com seu tópico assim que chegou na comunidade pode fazer o dia da pessoa e a manter aqui por se sentir acolhido(a) por todos.

Um ponto que vi ser citado aqui além de claro manter quem já tá por aqui, mas também manter quem chegou agora na comunidade e pegou o “bonde andando” se sentir acolhido.

15 curtidas

Ansioso eu estou!!! Chega já, abrirei uma exceção pra fazer um super tópico :star_struck:

8 curtidas

Bom @anon58874209 nesse aspecto eu dou boas vindas para a maioria das pessoas e a absoluta maioria nem curtem ou agradecem, então não é por falta de acolhimento.
Mas, continuo dando boas vindas e sugerindo inclusive o tópico de gameficação.

6 curtidas

Agora eu senti firmeza.
:joy::joy::joy:

5 curtidas

Complicado, pelo menos sua parte você fez, mas também já reparei que a grande maioria dos novatos quando entra solta um tópico ou participa dos desafios e nunca mais vemos por aqui, realmente não sei o porque, tem uma porcentagem que entra e fica, mas nem de longe é a maioria que criam conta, faz o que quer e some. :frowning:

8 curtidas

Porque entram atrás da promessa de cupons feita no Canal do Whatsapp.
Precisa calibrar as infos de lá também.

8 curtidas

Obrigada por criar esse tópico tão importante @LucianoRezende ! Sou totalmente a favor do modelo anterior onde várias pessoas ganhavam as caixas e os vouchers de 30 por puro merecimento.

8 curtidas

Verdade…

Falam como se fosse “chegou, ganhou”… E não é bem assim…

Na verdade, não é assim… kkk

9 curtidas

Bom, concordo com alguns comentários ditos aqui :wink:
Não estou satisfeita com a nova dinâmica, tb não acho justo a pessoa não interagir, não agregar com ideias e mesmo assim ser presenteada.
Na minha opinião, deveria ser revista toda forma de pontuar, não só a leitura.

Respondi que estou desmotivada, mas de certa forma, não é só por essa mudança e sim pelo caminho que a Comunidade está seguindo. Isso desde antes dessa decisão do iFood. Lógico que com ela, vieram algumas consequências bizarras, que só não vê quem não quer.
Com relação à interação, eu até procuro interagir com a maioria, mas lógico que dou mais atenção a quem me acolhe e me dá atenção tb. O que adianta vc tentar conversar com a pessoa e ela só curtir a sua mensagem, o assunto praticamente morre ali, então eu interajo com quem interage comigo.
Tento participar de alguns tópicos, mas confesso q não tô mais curtindo ter q marcar os @s, pois marco e me arrependo depois de ter marcado essa pessoa, por qlq motivo frustrante ou esqueço de marcar alguém q eu simpatizo e fico mal por isso.

Enfim, como em todo lugar, aqui tem coisas boas e coisas ruins tb, tento me ajustar: filtrando o q me interessa, o q eu gosto e tentando ignorar o q não me agrega

18 curtidas

Desmotiva mesmo @ReMaruta , também noto umas bizarrices aqui, eu interajo com pessoas que parecem curtir interagir só nos tópicos delas, aí complica né, por isso cito sempre empatia, se for preferir uns aos outros, melhor mudar o nome de comunidade , vai virar minha rede social e pronto. :oncoming_fist:

13 curtidas

Verdade, viu! Deparei com isso recentemente, o que dificulta é o limite de menção, entendo que é pra evitar que a pessoa marque Deus e o mundo pela comunidade, obviamente que com o tempo de comunidade vamos conhecer bem mais que 10 pessoas, mas aí fica o dilema, marcar alguns, esquece de outros ou faz 10 comentários seguidos marcando todos? Eu não tenho ânimo de fazer 10 comentários e no final acabar esquecendo alguém ou causando Spam. :disappointed_face:

9 curtidas

Pq ninguém me marcou aqui?! Kkkkk

8 curtidas

Vou ser sincera, não estou satisfeita!

11 curtidas

Pra você ver que faz sentido o que a @ReMaruta disse, achei que alguém tinha te marcado. :joy:

7 curtidas

Não fui marcada mas hj tô bisbilhotando a Comunidade e achei esse tópico kkkkk
Eu falei brincando, não me importo de não ser marcada :joy_cat:

9 curtidas

Só pra não perder o costume: @Amabilin! :laughing:

5 curtidas

Obrigada @ranielreis kkkk :joy_cat:

7 curtidas

@LucianoRezende

Realmente o que escreveu foi o que de fato aconteceu.
A possibilidade de ganhar a tão sonhada caixinha vermelha, ficou no passado.
Continuo na Comunidade, pois fiz amizades, mas não como antes.
Acho que foi alterado a quantidade de curtidas também, porque volta e meia eu fico impossibilitada de curtir as mensagens e aí eu saio e volto depois de 8h, 10h…
Desde janeiro eu só tenho entrado uma única vez ao dia. Algumas pessoas sumiram e outras sairam mesmo. Entraram novos participantes, mas são poucos que interagem mesmo.
A maior interação ainda é o pessoal que entrou e está desde o início.
Confesso que estou desmotivada mesmo.

10 curtidas

@LucianoRezende

Isso me desmotiva mais ainda.

5 curtidas

@Mirella
@Docarmo
@Littlehand
@Edla.Lima
@Anne
@LucianaCunha
@ElisModesto