faz todo sentido seu ponto!
E pq voce nao acompanhou como foi quando teve a primeira caixa foi uma loucura
tipo POV o iFood quando viu o resultado da primeira caixa: “criei monstrinhos”? kkkkk
caramba, que fase… rindo mas com respeito
Foi bem isso mesmo kkkkk
Eu li surpresa pra mim? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hmmm, bem colocado!!! Isso aqui seria o ideal no ranking, acho que o @ifood poderia ajustar o ranking dessa forma, ai seria interessante.
Siiiiiimmmmm logo você recebe ![]()
Achei que pudesse ser uma boa por colocação mas seu ponto também fez sentido, talvez não seja uma boa ideia mesmo, já até imagino o caos kkkkkkkkk
Sim vai ser um caos se fizerem premiação diferente
Vou aguardar com muita ansiedade!! ![]()
![]()
![]()
Logo chega amigo, promessa é dívida hahaha
Eu lembrooo @marylove, você comentou da surpresa no evento kkkkkk
Lembra? @Lunarenata
Demorou mais vai chegar @Flamenguista está sendo paciente até, mas creio que vai gostar ![]()
Mas não desviando do tópico, espero ver as opiniões da galera aqui ![]()
Se fosse eu já estaria megaaaa ansiosaa, kkkkk ![]()
![]()
![]()
Mesmo quem entrou depois disso não participa, @Francianedias, pode ter influenciado, mas não foi cabal, veja quantos entraram pelo tópico do Carnaval, Spotify e Serpentinas e quantos postaram algo depois disso.
Mas, respeito sua opinião, a minha intenção aqui é essa mesmo, ampliar a visão dando palco para que todos exponham sua ideias, se não for assim, não é democrático.
Acho que esse tópico já está muito nutrido de sugestões, chega me surpreendi com tantas opiniões que concordo em número, gênero e grau. Vou ficar na torcida pro iFood dar uma olhadinha com calma como sempre faz ![]()
Infelizmente os novatos e algums antigos só participam mesmo quando tem desafios, infelizmente não há o que podemos fazer em relação a isso, como falei algums so visam premiações e mimos, e a comunidade não é pra isso
@Lunarenata e @marylove as senhoritas poderia reduzir a minha ansiedade, reduzindo esse diálogo e pondo mais minhocas na minha cabeça e na do @Flamenguista ![]()
Agora “qué sabê”, o que teremos em breve?
COOOOOOOOONTEM!!!
![]()
Segura a ansiedade que logo o @Flamenguista conta ![]()