Você está satisfeito com a nova dinâmica da Gameficação?

faz todo sentido seu ponto!

8 curtidas

E pq voce nao acompanhou como foi quando teve a primeira caixa foi uma loucura

10 curtidas

tipo POV o iFood quando viu o resultado da primeira caixa: “criei monstrinhos”? kkkkk
caramba, que fase… rindo mas com respeito

10 curtidas

Foi bem isso mesmo kkkkk

8 curtidas

Eu li surpresa pra mim? :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_hands:t2:

:tada::tada::tada::tada:

8 curtidas

Hmmm, bem colocado!!! Isso aqui seria o ideal no ranking, acho que o @ifood poderia ajustar o ranking dessa forma, ai seria interessante.

6 curtidas

Siiiiiimmmmm logo você recebe :face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

Achei que pudesse ser uma boa por colocação mas seu ponto também fez sentido, talvez não seja uma boa ideia mesmo, já até imagino o caos kkkkkkkkk

8 curtidas

Sim vai ser um caos se fizerem premiação diferente

7 curtidas

Vou aguardar com muita ansiedade!! :heart_eyes::tada::heart_hands:t2:

7 curtidas

Logo chega amigo, promessa é dívida hahaha

5 curtidas

Eu lembrooo @marylove, você comentou da surpresa no evento kkkkkk

7 curtidas

Lembra? @Lunarenata
Demorou mais vai chegar @Flamenguista está sendo paciente até, mas creio que vai gostar :folded_hands:t4:
Mas não desviando do tópico, espero ver as opiniões da galera aqui :eyes:

9 curtidas

Se fosse eu já estaria megaaaa ansiosaa, kkkkk :zany_face::zany_face::zany_face:

7 curtidas

Mesmo quem entrou depois disso não participa, @Francianedias, pode ter influenciado, mas não foi cabal, veja quantos entraram pelo tópico do Carnaval, Spotify e Serpentinas e quantos postaram algo depois disso.
Mas, respeito sua opinião, a minha intenção aqui é essa mesmo, ampliar a visão dando palco para que todos exponham sua ideias, se não for assim, não é democrático.

8 curtidas

Acho que esse tópico já está muito nutrido de sugestões, chega me surpreendi com tantas opiniões que concordo em número, gênero e grau. Vou ficar na torcida pro iFood dar uma olhadinha com calma como sempre faz :raising_hands:

16 curtidas

Infelizmente os novatos e algums antigos só participam mesmo quando tem desafios, infelizmente não há o que podemos fazer em relação a isso, como falei algums so visam premiações e mimos, e a comunidade não é pra isso

12 curtidas

@Lunarenata e @marylove as senhoritas poderia reduzir a minha ansiedade, reduzindo esse diálogo e pondo mais minhocas na minha cabeça e na do @Flamenguista :rolling_on_the_floor_laughing:
Agora “qué sabê”, o que teremos em breve?
COOOOOOOOONTEM!!!
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Segura a ansiedade que logo o @Flamenguista conta :joy:

6 curtidas

Pronto… começou a palhaçada…
:clown_face:

Vou ao cardiologista, mas já volto… espero. :rolling_on_the_floor_laughing:

10 curtidas