Ambos são muito bons mesmo. Bem marcantes, a atuação é um ponto super positivo.
Entendo, tu gosta de qual tipo de filme?
Legal. então tu gosta mais de drama, só o cubo desses que é mei que um suspense com ficção cientifica.
Sim, e é complicado, pq dizem que é assim pq não tem demanda, mas ao mesmo tempo nem é divulgado, e quando tem no cinema por exemplo, é sempre uns horários ruins, não existe um incentivo, pra que a galera queira ver, e quando você quer é quase impossível achar.
Eu vi essa, é muito bom gosto muito de series diatópicas, é bem interessante.
Tem muita serie legal tb, gostei muito de 'Bom dia, verônica" mas acho que se perderam um pouco na ultima temporada. Ahhh, e “Justiça” putz chorei muito assistindo, principalmente a segunda temporada, é muito foda a historia, a interpretação de Juan Paiva é do caraiiii.
Muito boa mesmo, Fernanda Montenegro é uma atriz incrível e sempre entrega performances memoráveis.
Eu gosto de filmes internacionais, dramas, suspense, terror, comedia, romances e ficções
kkkkk’ literalmente todos os tipos de filme, desde que não sejam nacionais.
Da um exemplo de um filme que tu assistiu que achou muito bom, qualquer um.
Ultimamente está sendo raro fazerem um filme que seja de fato bom! Ultimo que eu assisti e achei bom foi o divertidamente 2, achei bem legal a forma que abordaram a ansiedade, de como ela perde o controle e tal.
Legal, ainda não assisti esse. Vi o povo falando bem dele.
Quando tiver a oportunidade assista, ele é muito bom!
Procureeeeeeeeeeeeeeeeeeee simmmmmmmmm, é um filmãooooooooooooooo!!!
Não gosto de drama e nem de romance .
É oque falei,vai da história que o filme apresenta pra eu achar interessante.
Filmes psicólogos também são bons dependendo da história.
Também não gosto de drama e romance
Eu amo o auto da compadecida, tô esperando ansiosa pelo filme 2
Cidade de Deus até hoje gosto de assistir
filme nacional é muito bom! diversão garantida
doido pra que saia logo esse aqui:
vi essa semana que o clube @iFood dá direito a um ingresso na compra de outro, só benefícios nessa assinatura

[image] O cinema brasileiro está cheio de histórias incríveis que retratam nossa cultura, história e diversidade de uma forma única e emocionante. Consumir produções nacionais é uma maneira de valorizar nossos artistas, apoiar a indústria cinematográfica local e fortalecer nossa identidade cultural. E tem mais!Com o Clube iFood, na compra de um ingresso na Cinemark, você GANHA outro! Aproveite essa oportunidade para assistir aos filmes nacionais que estão em cartaz! Qual…
Nossa eu não sabia é vivendo e aprendendo!!!
Não curto ir ao cinema para ver filme nacional…espero chegar nos streaming
Tô mega ansiosa tb. To um pouco cética, mas tomara que seja bom.