Semana do Cinema com Clube iFood é 2 por 1 🤩

A semana do ano mais esperada pelos cinéfilos chegou e quem faz parte do Clube iFood tem ingresso em dobro :sunglasses:

Até o dia 12 de fevereiro, acontece a Semana do Cinema, com ingressos a R$ 10! Aproveite essa oportunidade incrível pra curtir os melhores filmes em cartaz! E se você for assinante do Clube, no Cinemark você tem uma vantagem extra: Pague 1 e Leve 2!

:gem: Veja como é fácil resgatar!

Toque aqui com o seu celular ou siga o passo a passo pra curtir cineminha em dobro:

1. Entre na página do Clube iFood no app
  2. Desça a página até encontrar a parceria com o Cinemark. Clique.
  3. Na página do Cinemark, vai ter um cupom.
  4. Na bilheteria, apresente o cupom e seu CPF.
  5. Pronto! Depois, é só aproveitar a sessão.

Esse benefício do Clube é válido pra sessões 2D e 3D do Cinemark, de segundas a quartas, em ingressos inteira.

:movie_camera: Semana do Cinema

Por apenas R$ 10, dá pra assistir a mega produções, como o brasileiro "Ainda Estou Aqui”, que está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme este ano.
Além dele, “Emilia Pérez”, “Mufasa”, “Sonic 3”, “Nosferatu” e “Acompanhante Perfeita” também estão em cartaz.

Curtir cinema em dobro é com o Clube e Cinemark🤤

59 curtidas

Massa @iFood estimulando a Cultura. :rocket:

8 curtidas

Eu achei tudooooo, já quero aproveitar! :heart:

15 curtidas

@iFood , essa promo é super!
Poderiam fazer parcerias com outras reder também né?
aqui só tem CineGracher

7 curtidas

Utilidade Pública :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

7 curtidas

Bom saber gostei!

5 curtidas

Uma pena não ter esse cinema aqui @iFood hehehe ansiosamente eu queria, mas já resgatei, só não usei, por que não tem aqui. :wink::face_with_hand_over_mouth: quem sabe amplia pra outros cinemas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Que notícia maravilhosa! :clapper: Vou tentar ir no início da próxima semana também!

Ahhh, só se liguem que o código promocional demora um pouco para ficar disponível, após a solicitação. Então já aproveitem pra solicitar ele hoje mesmo no app do iFood para garantir que ele esteja liberado a tempo!

Validade do cupom: 30 dias após a geração.

10 curtidas

Vamos torcer pra ampliar pra outras redes.

4 curtidas

Vamos aproveitar, pessoal. Na cidade de vocês tem? @Jean @Luizfer267 @Mirella @Marcelagobi @Julliana @andrezasilva25 @Moni2 Heheeh :laughing::laughing::laughing:

7 curtidas

Sim, quero logo essa atualização. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eita que já tava bom 1 por 10 agora o @ifood deixou sensacional

4 curtidas

Vou sim sem dúvidas rsrs

3 curtidas

A regra permanece de segunda a quarta então? @ifood

3 curtidas

Boa noite à todos.
Amei a super dica, maravilhosa.
Final de semana abençoado à todos. :blush:

6 curtidas

Aí sim em @iFood :heart::clap::clap::clap:
Cineminha é já é bom , com essa promoção fica melhor ainda :clap::clap::relieved:

8 curtidas

Uhuuuuuu Cinema :movie_camera::movie_camera::movie_camera:

7 curtidas

Tem e já estou pesquisando aqui o que vou assistir rs

3 curtidas

Aqui na minha cidade só tem kinoplex :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Ou coisa boa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveite. :wink:

2 curtidas