🎬 Você curte cinema nacional? Sabiam que na compra de um ingresso na Cinemark, você GANHA outro com o Clube iFood!

Ah esse filme é muito bom… comédia muito boa…

5 curtidas

Dou gargalhadas toda vez que assisto.

3 curtidas

Toda vez que ´passa na TV, eu assisto novamente… Tem uns filmes, que não tem como você enjoar… Esse é um… Também rio da mesma cena, quantas vezes eu assistir… :smile:

7 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu AMOOOOOOO cinema nacional e vou ver ainda mais com essa promoção, não conhecia, obrigado por compartilhar @Erikaa!! Sobre os filmes, complicado escolher apenas um, são tantos e tantos clássicos! Acho que vou ficar com Central do Brasil, Bacarau, Café com Canela e Aquarius!

3 curtidas

dois clássicos. :heart:

3 curtidas

simm, muito bom. Já assisti umas mil vezes. haha

3 curtidas

tb sou muito fã dele, ele é ótimo.

3 curtidas

Fatooooo,sem dúvidas!

3 curtidas

Acho que muita gente não curte, o cinema brasileiro é bem subestimado, mas vale a pena tentar um pouco mais, tem muita coisa de qualidade.

2 curtidas

Desses não conheço o Aquarius, mas já vou procurar pra assistir.

2 curtidas

Sabia, mais poderia liberar para outros cinemas aqui do Nordeste rsrs

2 curtidas

Olha ja tentei assistir alguns,e para mim não é interessante os filmes brasileiros,mas eu sou um caso a parte :upside_down_face:

2 curtidas

Eu tbm não ligo pra filme de super heróis :rofl::rofl:

2 curtidas

Eu tb não curto. Tu gosta de qual tipo de filme, fala um que tu acha muito bom

2 curtidas

cidade de Deus e central do Brasil
estão no meu coração,gosto da temática dos dois filmes,e os atores/atrizes que trabalham nesses dois filmes,são maravilhosos nesse filmes

1 curtida

Confesso que nao curto muito filmes nacionais nao

1 curtida

Então, não sou uma pessoa que fala “esse filme é ótimo, uma maravilha” , filmes qua acho bom, Forest Gump, a espera de um milagre,cubo de 1997, O Corvo ,entre outros mas ao meu gosto :yum:

Não tenho um gosto muito específico,vejo a história do filme e se eu me interessar assisto :rofl:

1 curtida

Eu amo filme brasileiro, acho que tem pouca tela pra eles

1 curtida

Sou mais de série, tem uma que achei sensacional chamada de 3% e totalmente brasileira! :tada:

2 curtidas

Central do Brasil clássico

1 curtida