Ah esse filme é muito bom… comédia muito boa…
Dou gargalhadas toda vez que assisto.
Toda vez que ´passa na TV, eu assisto novamente… Tem uns filmes, que não tem como você enjoar… Esse é um… Também rio da mesma cena, quantas vezes eu assistir… ![]()
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu AMOOOOOOO cinema nacional e vou ver ainda mais com essa promoção, não conhecia, obrigado por compartilhar @Erikaa!! Sobre os filmes, complicado escolher apenas um, são tantos e tantos clássicos! Acho que vou ficar com Central do Brasil, Bacarau, Café com Canela e Aquarius!
dois clássicos. ![]()
simm, muito bom. Já assisti umas mil vezes. haha
tb sou muito fã dele, ele é ótimo.
Fatooooo,sem dúvidas!
Acho que muita gente não curte, o cinema brasileiro é bem subestimado, mas vale a pena tentar um pouco mais, tem muita coisa de qualidade.
Desses não conheço o Aquarius, mas já vou procurar pra assistir.
Sabia, mais poderia liberar para outros cinemas aqui do Nordeste rsrs
Olha ja tentei assistir alguns,e para mim não é interessante os filmes brasileiros,mas eu sou um caso a parte ![]()
Eu tbm não ligo pra filme de super heróis ![]()
![]()
Eu tb não curto. Tu gosta de qual tipo de filme, fala um que tu acha muito bom
cidade de Deus e central do Brasil
estão no meu coração,gosto da temática dos dois filmes,e os atores/atrizes que trabalham nesses dois filmes,são maravilhosos nesse filmes
Confesso que nao curto muito filmes nacionais nao
Então, não sou uma pessoa que fala “esse filme é ótimo, uma maravilha” , filmes qua acho bom, Forest Gump, a espera de um milagre,cubo de 1997, O Corvo ,entre outros mas ao meu gosto ![]()
Não tenho um gosto muito específico,vejo a história do filme e se eu me interessar assisto ![]()
Eu amo filme brasileiro, acho que tem pouca tela pra eles
Sou mais de série, tem uma que achei sensacional chamada de 3% e totalmente brasileira! ![]()
Central do Brasil clássico