Ah esse filme é muito bom… comédia muito boa…
Dou gargalhadas toda vez que assisto.
Toda vez que ´passa na TV, eu assisto novamente… Tem uns filmes, que não tem como você enjoar… Esse é um… Também rio da mesma cena, quantas vezes eu assistir…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu AMOOOOOOO cinema nacional e vou ver ainda mais com essa promoção, não conhecia, obrigado por compartilhar @Erikaa!! Sobre os filmes, complicado escolher apenas um, são tantos e tantos clássicos! Acho que vou ficar com Central do Brasil, Bacarau, Café com Canela e Aquarius!
dois clássicos.
simm, muito bom. Já assisti umas mil vezes. haha
tb sou muito fã dele, ele é ótimo.
Fatooooo,sem dúvidas!
Acho que muita gente não curte, o cinema brasileiro é bem subestimado, mas vale a pena tentar um pouco mais, tem muita coisa de qualidade.
Desses não conheço o Aquarius, mas já vou procurar pra assistir.
Sabia, mais poderia liberar para outros cinemas aqui do Nordeste rsrs
Olha ja tentei assistir alguns,e para mim não é interessante os filmes brasileiros,mas eu sou um caso a parte
Eu tbm não ligo pra filme de super heróis
Eu tb não curto. Tu gosta de qual tipo de filme, fala um que tu acha muito bom
cidade de Deus e central do Brasil
estão no meu coração,gosto da temática dos dois filmes,e os atores/atrizes que trabalham nesses dois filmes,são maravilhosos nesse filmes
Confesso que nao curto muito filmes nacionais nao
Então, não sou uma pessoa que fala “esse filme é ótimo, uma maravilha” , filmes qua acho bom, Forest Gump, a espera de um milagre,cubo de 1997, O Corvo ,entre outros mas ao meu gosto
Não tenho um gosto muito específico,vejo a história do filme e se eu me interessar assisto
Eu amo filme brasileiro, acho que tem pouca tela pra eles
Sou mais de série, tem uma que achei sensacional chamada de 3% e totalmente brasileira!
Central do Brasil clássico