Ja aproveitaram a promoção de 2 por 1 do clube para assistir um desses filmes?
Eu nunca, @Raquel. Aqui em Alagoas não temos Cinemark, mas sim Kinoplex, Cinesystem.
Já enviei sugestão pro iFood reaver estas parcerias com os cinemas no nordeste, já que em Maceió e Arapiraca temos grandes volumes de usabilidade do App iFood. Seria perfeito incluir mais cinemas na promoção de desconto
Nao aproveitei ainda, mas minha recomendação é assistir deadpool hahaha fui ver o outro nesse final de semana porque umas amigas queriam e… não recomendo
Aqui perto tbm não tem , seria uma ótima opção ter outras opções de cinema para aproveitar.
Aqui na minha cidade tem dois shoppings ,mas os dois cinemas é kinoplex.
Lovers atenção aqui a sugestão do @Caique
Eita @Vivi estava pensando em ver rsrs
Acho que vou de Deadpool mesmo.
É minha primeira vez no cinema depois de tantos anos ,por conta do panico não conseguia ir
Aqui não tem Cinemark, mas seria bacana ter cada vez mais cinemas, nunca é demais assitir ao filme favorito e ainda ter alguma promoção
Vamos levar esses #feedbacks para os times @Are
Vai que né
Ainda não aproveitei essa promoção, maa caso eu vá deadpool sera minha escolha com certeza
Tá vendo aí!!! Não podemos ficar de fora dessa, né @Julliana. Seria muito bom o iFood implementar essas parcerias de descontos na nossa localidade, com certeza o público vai aproveitar, já que por aqui o melhor app de comida e mercado é bem usado, avaliado e popular!
Promoção e cultura é o que gostamos
#queremosmaisparceriasdecinemanoclube
Avisaaaa mesmo @Raquel, hahahahah. Valeu!!
Eu amo ir ao cinema, sempre. E atrelar o iFood pra ganhar desconto seria tão perfeito. Cinesystem, Kinoplex e até UCI precisam entrar neste grupo. Nós clientes dos cinemas citados necessitamos dessa união.
Todo mundo vai amar
#queremosmaisparceriasdecinemanoclube
Confesso q ainda nao aproveitei @Raquel
Mas muito em breve vou fazer as honras haha
Eu acho que esse filme tem uma temática sensivel que o filme abordou de um jeito “açucarado”. Eu tive a impressao vendo o filme de que parece que a menina tem certa culpa de causar as reações agressivas do rapaz, quando no livro não é bem assim…
Não experimentei ainda.
Eu e a @lelancho assistimos os 2 usando o clube e AMAMOS!
Estão falando muito bem desse filme né.
E eu escolhendo um ou outro rsrs
Porque nao os 2 né.