Cinemark com o clube Deadpool ou É assim que acaba

Ja aproveitaram a promoção de 2 por 1 do clube para assistir um desses filmes?

5 curtidas

Eu nunca, @Raquel. Aqui em Alagoas não temos Cinemark, mas sim Kinoplex, Cinesystem.

Já enviei sugestão pro iFood reaver estas parcerias com os cinemas no nordeste, já que em Maceió e Arapiraca temos grandes volumes de usabilidade do App iFood. Seria perfeito incluir mais cinemas na promoção de desconto :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Nao aproveitei ainda, mas minha recomendação é assistir deadpool hahaha fui ver o outro nesse final de semana porque umas amigas queriam e… não recomendo

2 curtidas

Aqui perto tbm não tem , seria uma ótima opção ter outras opções de cinema para aproveitar.
Aqui na minha cidade tem dois shoppings ,mas os dois cinemas é kinoplex.

2 curtidas

Lovers atenção aqui a sugestão do @Caique
:clap::purple_heart:

3 curtidas

Eita @Vivi estava pensando em ver rsrs
Acho que vou de Deadpool mesmo.
É minha primeira vez no cinema depois de tantos anos ,por conta do panico não conseguia ir :sweat_smile:

2 curtidas

Aqui não tem Cinemark, mas seria bacana ter cada vez mais cinemas, nunca é demais assitir ao filme favorito e ainda ter alguma promoção :star_struck:

1 curtida

Vamos levar esses #feedbacks para os times @Are :wink:
Vai que né :rocket:

1 curtida

Ainda não aproveitei essa promoção, maa caso eu vá deadpool sera minha escolha com certeza

1 curtida

Tá vendo aí!!! Não podemos ficar de fora dessa, né @Julliana. Seria muito bom o iFood implementar essas parcerias de descontos na nossa localidade, com certeza o público vai aproveitar, já que por aqui o melhor app de comida e mercado é bem usado, avaliado e popular!

2 curtidas

Promoção e cultura é o que gostamos :clap::rocket:

2 curtidas

#queremosmaisparceriasdecinemanoclube :partying_face:

1 curtida

Avisaaaa mesmo @Raquel, hahahahah. Valeu!!
Eu amo ir ao cinema, sempre. E atrelar o iFood pra ganhar desconto seria tão perfeito. Cinesystem, Kinoplex e até UCI precisam entrar neste grupo. Nós clientes dos cinemas citados necessitamos dessa união.

Todo mundo vai amar :pray:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

#queremosmaisparceriasdecinemanoclube :heart_eyes:

1 curtida

Confesso q ainda nao aproveitei @Raquel
Mas muito em breve vou fazer as honras haha :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Eu acho que esse filme tem uma temática sensivel que o filme abordou de um jeito “açucarado”. Eu tive a impressao vendo o filme de que parece que a menina tem certa culpa de causar as reações agressivas do rapaz, quando no livro não é bem assim…

1 curtida

Não experimentei ainda. :sleepy:

1 curtida

Eu e a @lelancho assistimos os 2 usando o clube e AMAMOS! :nerd_face:

2 curtidas

Estão falando muito bem desse filme né.

1 curtida

E eu escolhendo um ou outro rsrs
Porque nao os 2 né. :clap::partying_face:

2 curtidas