Você conhece o UAU iFood? 👀

Acho chique, uau em !!!

4 curtidas

To usando direto minha bolsa preta agora!

6 curtidas

Muito bom seu vídeo, parabéns. :grinning:

3 curtidas

Parabéns pelo prêmio, muito bom iniciar o ano recebendo mimos. Sucesso. :grinning:

5 curtidas

@Sonia_41 Parabéns pelo mimo que você recebeu, muito bom receber prêmios. Sucesso.

8 curtidas

Muito obrigada, sim. Sem dúvidas. rs :clap: :clap: :clap: quero ver os seus depois. :wink:

4 curtidas

Falta eu também kkk estou aqui aguardando

5 curtidas

Já fiz muito #UAUiFood
Cada vez que chega uma caixa, eu fico surpresa e agradecida UAU iFood, lembrou de mim e me recompensou. Amo essas caixinhas.

3 curtidas

@Julliana a sua não chegou ainda? Você é de onde mesmo? :smiling_face: kkkkk jaja chega se Deus quiser.

2 curtidas

Parabéns pelo seu prêmio, uma caixa Vermelha do IFood, maravilhossa, e eu espero ganhar minha caixa vermelha em breve. E, graças à Deus, eu ganhei um prêmio da semana 4, de Dezembro de 2024, um cupom que recebi esse ano de 2025. Uhuuu, obrigado Ifood. Sucesso.
![WhatsApp Image 2025-01-07

8 curtidas

Eita que coisa boa, adorei o pedido viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: @Andreia007 parabéns! :confetti_ball:

3 curtidas

Muito obrigado. Deus te abençoe. 2025 incrivel pra você.

7 curtidas

Amem. Pra nós todos viu. Voce e sua família. Muito obrigada. :clap: :handshake: :wink: :cherry_blossom:

3 curtidas

Nossa seria Top camisetas bonés etc pra quem passa na rua umas 12 horas!!!

4 curtidas

Seja bem vindo,
Olha essa meia!

4 curtidas

Gente estava olhando cada uauu, e tenho umas méis muito fofas gentes, adoro meias personalizaras para usar na academia nos treinos , imagina uma meia de pizza e treinamento , será que é um incentivo para treinar mais e consequentemente comer mais tbm kkkk.

5 curtidas

@iFood que tal esse mimo? :relieved:

IfoodPedepraganharGIF (2)

5 curtidas

Achei e encomendei um para dar de presente :gift:
Preço salgado viu rs, mas ficou igualzinho a pessoa que será presenteada

Aliás tive uma ideia, como o Ifood já tem uma lojinha para venda de mimos, que tal vender funkos pop personalizados para os membros interessados ? tiveumaideia

5 curtidas

Super concordo. @iFood muitas pessoas querem viu. :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

2 curtidas

Eu presentearia minha família inteira e os amigos :rocket:

2 curtidas