FeedBacks de #UAUiFood!

Oi, gente, tudo bem?? Hoje vim compartilhar com vocês alguns feedbacks de clientes que receberam o UAU iFood!

Não lembra o que é UAU? O #UAUiFod é uma iniciativa do time de Experiência do Cliente do iFood, que busca surpreender clientes. Esta estratégia tem como objetivo superar as expectativas, demonstrando o quão essenciais são para o ecossistema do iFood e transformando-os em verdadeiros fãs da nossa marca.

Feedbacks:

“Eu ameiiii meu kit, muito fofo! E o iFood sempre me ajuda quando preciso, com muita atenção e carinho. Obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

“Nossa, que espetáculo receber essa lembrança tão legal. Não estava esperando e achei demais. Muito obrigada pelo atendimento que vocês me deram e muito obrigada pelo presente. Adorei.”

“Minha vida é super agitada, e contar com o iFood e a praticidade de encontrar o que eu preciso é incrível e prático. Do almoço, ao presente para o cliente, o mimo para as amigas ou o vinho gelado do FDS!”

Tem até vídeo!! Se liga :point_down:

E você já recebeu um UAU? Já conhecia a iniciativa? Passou por alguma situação que #MereceUmUAU

Conta pra gente, vamos papear!

28 curtidas

Muito legal o vídeo da cliente!! adorei

6 curtidas

Aiiiiiin que ação linda! :star_struck:

7 curtidas

Eu conheci esses dias, estou a pouco tempo na comunidade , muito baacana esse iniciativa.

9 curtidas

Ai que lindo!! O coração fica cheio de emoção vendo essa ação :heart_eyes:

6 curtidas

Que maravilhosoo, adorei! :clap:t4:

5 curtidas

Não, mas queria :slight_smile:

Não sei se era a iniciativa, mas uma vez vi um rapaz ganhando uma bolsa termica do ifood, por ter pedido alguma coisa.

não, mas passei por uma situação bem chata no domingo agora.
pedi um lanche um pouco antes das 21, sendo que o lugar fechava as 22.
o parceiro que foi buscar foi de bike, só que acho que ele tinha outra entrega ou sei lá o que , e não foi ate o restaurante, que por sua vez fechou, era 23 horas e ainda ficava aparecendo que ia buscar outro entregador.

dormi com fome =(
sendo que de manha tinha participado de uma corrida de 10KM tava morto no dia kkk

1 curtida

Já aconteceu comigo , fiquei esperando horas, toda hora fica aparecendo um entregado diferente para buscar, no final de tudo foi cancelado e quando reclamei com ifood a loja já estava fechada. Esse dia foi bem chato pois estava na expectativa de receber meu pedido.

3 curtidas

Conhecia sim, vi um caso de uma cliente que teve problemas com uma farmácia pelo app ifood pra comprar remédios pro filho/a, e ai gerou uns conflitos com o local, a mesma pediu suporte do SAC ifood, logo depois de uns dias, ela recebeu um UAU Ifood do atendente que a ajudou a resolver a ocorrência que era de fato algo sobre saúde. Foi incrivel o relato dela ao dar o feedback!

2 curtidas

Que legal isso! Ainda bem que conseguiram auxiliá-la

1 curtida

Daora! #UAUiFood é isso né? Despertar o lado fã nos clientes com um mimo tão atencioso!

2 curtidas

Aqui ja recebi meu #uauifood e ele ficou sendo vigiado pelos meus gatos hahah

usuifo

10 curtidas

Own, eles gostam de uma camuflagem, né, hahaha. E aproveitando pra pegar um possível escurinho pra melhor relaxar atrás do item ifood! Fofura!! 🫶🏽

E essa pelúcia pequenina da caixinha ifood??? Adorei. E olha só que massa o “Funko Pop Vivi” — bem personalizada mesmo você, kkkkk. Deixe ela, ela é exclusiva até bonequinha do ifood dela ela tem, huahuahua :heart_eyes:

2 curtidas

Já recebi alguns #UAUiFood mas confesso que o mais especial até hoje foi o meu funko de embaixadora, simplesmente perfeito! :pleading_face::heart:

11 curtidas

wow que demais esse hein

3 curtidas

Que incrível, um funko próprio personalizado! :heart_eyes:

2 curtidas

Fico feliz por estar aqui, seja muito bem vindaaa! :green_heart:

4 curtidas

Queria muito ganhar um #uaufood meu sonho ser notada

4 curtidas

#olhapramim

Agora você faz parte da Comunidade Ifood!
É só brilhar!
:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Hahahahhahah pra voce ver! Muito exclusiva eu.
Agora quem curte a pelucia do baguinho mesmo sao meus gatos! Kkkk

2 curtidas