Eu adoro. kkkkkkkk acredita.
Demorou mais chegou né Josi
Parabéns pelos mimos amiga, você merece
Tarda mas não falha hahaha finalmente @Josineide
Muito obrigada @JoiceCosta sempre querida comigo bonita, isso mesmo. rsrsrs demorou mais chegou, e ainda por cima, acabei de receber o cupom da primeira semana de Dezembro de 2024 rsrsrs será meu segundo pedido hoje em, o ifood ja sabe disso.
Finalmente @Jean rsrsrsrsrs em grande estilo né? rsrsrsrs
Se continuar assim o ano tá ganho né Josi
Todo dia uma surpresa ifood, só esperando pra ver o que mais vem pra nós
Opaaa!! Conheço a #UAUiFood e fico muito feliz quando chega a caixa vermelha em casa!!
Hahahah olha só!!!
Amo muito UAU iFood, sou fã demais, já ganhei tantos mimos que perdi as contas kkkkkkk no meu TikTok tem alguns vídeos de recebidos e experiências com a Comunidade iFood, pra quem quiser conferir:
Estou amando viu @JoiceCosta essa meia de todos os presnetes me ganhou viu, eu sou muito apaixonada por pizza. chega a ser até algo emocional rsrsrs
Voce é a rainha dos vídeos @lelancho uma pena eu não ter tik tok, mas todos do instagram já vi, adoro seus videos. rsrsrs Parabéns mais uma vez pelos videos e por compartilhar com todos. Sempre por aqui, rs
@iFood , não recebi a minha da premiação de novembro, preciso de suporte
É fascinante ver que o Ifood realmente tem consideração por seus clientes. Obrigada Ifood espero ansiosamente receber esse mimo A tão esperada Caixa Vermelha
@Josineide
Que legal. Parabéns.
Suas pizzas chegaram.
Que o ano de 2025, prepare boas surpresas para nós.
Muito obrigada. Estou 45 minutos sem poder curtir. kkkkk minhas curtidas estão de mais hoje. kkk toda hora ficando sem. assim seja. Pra nós todos (as).
@diogolopes
Isso é cativante demais… uma empresa agradar seus usuários… fico triste por ter demorado tanto para descobrir e entrar na Comunidade.
Um dia eu ganho
É sobre, eles que te procuraram
Nossa Lê
Amei seu vídeo, super bem produzido e cheio de mimos. Parabéns 🫶🏻
Subindo com o tópico para que novatos vejam !!!