Você conhece o UAU iFood? 👀

Eu adoro. kkkkkkkk acredita.

7 curtidas

Demorou mais chegou né Josi :wink:
Parabéns pelos mimos amiga, você merece :clap::clap::sparkles::100:

10 curtidas

Tarda mas não falha hahaha finalmente @Josineide

8 curtidas

Muito obrigada @JoiceCosta sempre querida comigo bonita, isso mesmo. rsrsrs demorou mais chegou, e ainda por cima, acabei de receber o cupom da primeira semana de Dezembro de 2024 rsrsrs será meu segundo pedido hoje em, o ifood ja sabe disso. :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

9 curtidas

Finalmente @Jean rsrsrsrsrs em grande estilo né? rsrsrsrs

7 curtidas

Se continuar assim o ano tá ganho né Josi :hugs:
Todo dia uma surpresa ifood, só esperando pra ver o que mais vem pra nós :heart:

9 curtidas

Opaaa!! Conheço a #UAUiFood e fico muito feliz quando chega a caixa vermelha em casa!! :heart::heart_eyes::clinking_glasses:

7 curtidas

Hahahah olha só!!! :clap::clap::clap::clap::pizza:

5 curtidas

Amo muito UAU iFood, sou fã demais, já ganhei tantos mimos que perdi as contas kkkkkkk :smiling_face_with_three_hearts: no meu TikTok tem alguns vídeos de recebidos e experiências com a Comunidade iFood, pra quem quiser conferir:

10 curtidas

Estou amando viu @JoiceCosta essa meia de todos os presnetes me ganhou viu, eu sou muito apaixonada por pizza. :pizza: :pizza: :pizza: :pizza: chega a ser até algo emocional rsrsrs

6 curtidas

Voce é a rainha dos vídeos @lelancho uma pena eu não ter tik tok, mas todos do instagram já vi, adoro seus videos. rsrsrs Parabéns mais uma vez pelos videos e por compartilhar com todos. Sempre por aqui, rs

6 curtidas

@iFood , não recebi a minha da premiação de novembro, preciso de suporte

4 curtidas

É fascinante ver que o Ifood realmente tem consideração por seus clientes. Obrigada Ifood espero ansiosamente receber esse mimo :gift: A tão esperada Caixa Vermelha :kissing_heart:

6 curtidas

@Josineide
Que legal. Parabéns.
Suas pizzas chegaram.
Que o ano de 2025, prepare boas surpresas para nós.

7 curtidas

Muito obrigada. Estou 45 minutos sem poder curtir. kkkkk minhas curtidas estão de mais hoje. kkk toda hora ficando sem. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: assim seja. Pra nós todos (as).

8 curtidas

@diogolopes
Isso é cativante demais… uma empresa agradar seus usuários… fico triste por ter demorado tanto para descobrir e entrar na Comunidade.

9 curtidas

Um dia eu ganho :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

8 curtidas

É sobre, eles que te procuraram :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Nossa Lê
Amei seu vídeo, super bem produzido e cheio de mimos. Parabéns :clap:t2::clap:t2:🫶🏻

9 curtidas

Subindo com o tópico para que novatos vejam !!!

4 curtidas