Conheça #UAUiFood

O que é #UAUiFood? :star2:

O #UAUiFood é uma iniciativa do time de Experiência do Cliente (CX) que visa superar as expectativas dos nossos consumidores e mostrar o quanto eles são essenciais para o iFood. Queremos transformar cada cliente em um verdadeiro fã da nossa marca!

Para isso, buscamos diversas oportunidades de proporcionar experiências #UAU, seja no atendimento, nas redes sociais, em ocasiões especiais, feriados e outras datas importantes. Essas ações incluem a criação de kits personalizados e cartinhas cheias de afeto, enviadas para clientes em várias cidades. Tudo isso é parte do nosso compromisso diário de entender e melhorar a jornada completa dos nossos clientes.

Depoimentos dos Clientes :tada:

Aqui estão alguns depoimentos de clientes que já receberam essas surpresas:

Discussão:

• Alguém aqui já recebeu uma surpresa #UAUiFood? Como foi a experiência?
  • O que vocês acham dessa iniciativa de surpreender os clientes?
  • Quais outras formas de surpresa vocês acham que poderiam ser implementadas?

Vamos compartilhar nossas experiências e ideias! Adoramos ouvir de vocês e melhorar cada vez mais.

49 curtidas

Já recebi…e confesso que toda vez que recebo é como se fosse a “primeira vez”!
É sempre muito especial e emocionante…
Me sinto exclusiva e mimada…

20 curtidas

Já recebi e foi incrível, me senti especial e fiquei feliz e emocionada. É tão gostoso sentir que é importante e receber carinho através de um mimo. :heart:

16 curtidas

amo o #uauifood esse carinho me faz sentir importante :purple_heart:

15 curtidas

Já recebi e é surreal, saber que a empresa valoriza o cliente. A sensação e de respeito e gratidão.

15 curtidas

Que massa @Andreia :green_heart:

13 curtidas

Ficamos muito felizes em saber que você gostou do mimo! Nosso objetivo é superar suas expectativas e mostrar o quanto você é essencial para o iFood. :green_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Já recebi e amo receber mimos do Ifood! Volto a ser criança ganhando presentes no Natal kkk. Cada detalhe percebermos como foi feito o kit com carinho e dedicação, sempre nos tornando clientes especiais.:smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Da última vez que recebi a linda caixinha vermelha (eu guardei todas kkkkk) recebi uma camisa com uma estampa linda (tinha o desenho de um funko personalizado bem igual ao que vcs me deram. Babei tanto o desenho que não vi a frente. Outro dia fui vestir e pasmem: tinha o título de embaixadora da marca, quase chorei de emoção :rofl::heart: vocês sempre arrasando.

14 curtidas

Já recebi sim! O mais legal é que a gente vê o cuidado com que essas caixinhas sao montadas para nós! A cartinha, o jeito que as coisas são embaladas!
Faz a gente se sentir apreciado!
Não sei se é uma ideia válida, mas, seria emocionante receber convite para algum evento do iFood nas caixinhas do #UAUiFood
Acho que a pessoa iria abrir a caixinha e ficar ainda mais surpresa!

15 curtidas

Nunca recebi mas já vi pessoas que recebem e realmente é gratificante, fico feliz por ver um amigo recebendo e acredito que na minha vez não será diferente rs

12 curtidas

Meu quarto é praticamente decorado de #uauifood gosto muito de todos os meus kits.

13 curtidas

Eu amo receber essas surpresas , sempre uma melhor que a outra

9 curtidas

Que chique Deus :heart::white_heart:

10 curtidas

O seuntbm é tenho certeza mabi

7 curtidas

@Deus tenho coisas guardadas na caixinha e outras na prateleira… Mas agora quero atualizar essa decoração aqui hein!
:heart::white_heart::heart::white_heart::heart:
Hahahahaha

11 curtidas

Pessoaaaal quem tiver foto do UAU que recebeu compartilha com a gente!! :heart_eyes:

10 curtidas

Ano passado eu montei uma mini festa junina com tudo q ja ganhei do UAUiFood

19 curtidas

Que coisa mais linda Amabilin!!!

7 curtidas

@beatriz.bueno Obrigada! Foi feita com mt amor e carinho :heart::white_heart:

9 curtidas