O #UAUiFood é uma iniciativa do time de Experiência do Cliente (CX) que visa superar as expectativas dos nossos consumidores e mostrar o quanto eles são essenciais para o iFood. Queremos transformar cada cliente em um verdadeiro fã da nossa marca!
Para isso, buscamos diversas oportunidades de proporcionar experiências #UAU, seja no atendimento, nas redes sociais, em ocasiões especiais, feriados e outras datas importantes. Essas ações incluem a criação de kits personalizados e cartinhas cheias de afeto, enviadas para clientes em várias cidades. Tudo isso é parte do nosso compromisso diário de entender e melhorar a jornada completa dos nossos clientes.
Depoimentos dos Clientes
Aqui estão alguns depoimentos de clientes que já receberam essas surpresas:
Discussão:
Alguém aqui já recebeu uma surpresa #UAUiFood? Como foi a experiência?
O que vocês acham dessa iniciativa de surpreender os clientes?
Quais outras formas de surpresa vocês acham que poderiam ser implementadas?
Vamos compartilhar nossas experiências e ideias! Adoramos ouvir de vocês e melhorar cada vez mais.
Já recebi e amo receber mimos do Ifood! Volto a ser criança ganhando presentes no Natal kkk. Cada detalhe percebermos como foi feito o kit com carinho e dedicação, sempre nos tornando clientes especiais.
Da última vez que recebi a linda caixinha vermelha (eu guardei todas kkkkk) recebi uma camisa com uma estampa linda (tinha o desenho de um funko personalizado bem igual ao que vcs me deram. Babei tanto o desenho que não vi a frente. Outro dia fui vestir e pasmem: tinha o título de embaixadora da marca, quase chorei de emoção vocês sempre arrasando.
Já recebi sim! O mais legal é que a gente vê o cuidado com que essas caixinhas sao montadas para nós! A cartinha, o jeito que as coisas são embaladas!
Faz a gente se sentir apreciado!
Não sei se é uma ideia válida, mas, seria emocionante receber convite para algum evento do iFood nas caixinhas do #UAUiFood
Acho que a pessoa iria abrir a caixinha e ficar ainda mais surpresa!
Nunca recebi mas já vi pessoas que recebem e realmente é gratificante, fico feliz por ver um amigo recebendo e acredito que na minha vez não será diferente rs