Agradecimento Especial ao iFood! 🎁 UAUUUUUIFOOD

Quero expressar minha imensa gratidão ao @iFood pelo presente maravilhoso que recebi ontem! :gift: Como cliente e participante ativo da comunidade, fiquei extremamente feliz com esse gesto carinhoso, especialmente com meu aniversário chegando em alguns dias. :partying_face:

Adoro fazer parte dessa comunidade incrível e esse presente só reforça o quanto é especial estar aqui. Muito obrigado, @iFood! :heart:

E parabenizo os outros 29 iFoodlover’s que também receberam a tão sonhada caixa vermelha. Desejo que todos que participam tenham a chance de ganhar um presente tão especial.

29 curtidas

Parabéns @Erikaa Ifood brilhou muito nesse presente :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Que maravilha, muito lindo esse fone ,garafa tbm

3 curtidas

ficou muito TOP esse conjunto garrafinha + fone para o trabalho ! Essenciais né …arrasou Ifood !

2 curtidas

Muito, é tudo tão lindo, tão perfeito, dá pra sentir o carinho. O ifood arrasa muito

4 curtidas

Siiim, a garrafa é de vidro. Muito linda. O fone tb, ainda tem led, muito, muito lindo mesmo.

5 curtidas

O fone vou usar muito, dá pra colocar cartão de memoria. Muito bom, nem precisa levar celular pra correr. Curti muito

4 curtidas

Parabéns @Erikaa , muito obrigada fiquei feliz em receber a minha também tudo muito lindo né. :heart_eyes:

4 curtidas

Eu nao conheço fone com cartão de memória, sou uma jovem senhora nao muito tecnologica kkkk como funciona @Erikaa ?

2 curtidas

Sim, dá pra sentir o cuidado nos detalhes. Muito fofo

5 curtidas

Parabéns pra gente :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Parabens,
ja vi que já ta usando bastante hein

3 curtidas

No caso, vai encher de música no cartão de memória, aí tem alguns botões nele que vamos passando música e tal

2 curtidas

Exatamente… Não precisamos levar o celular… :star_struck::clap:

2 curtidas

Uhulll parabéns :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:!!! Estou muito feliz e grata pela minha caixa tbm .

3 curtidas

gente que sucesso… agora que quero mais ainda um. rs melhor coisa sair sem o celular hoje em dia.

4 curtidas

kkkkk’ é uma coisa antiga e fora de moda. haha Antigamente, os celulares tinham uma armazenagem interna menor, e a gente colocava um cartãozinho pra aumentar a capacidade. Hoje em dia, se usa muito menos. Mas serve, nesse caso, pra salvar as músicas.

3 curtidas

Muito top :clap::clap: parabéns :smile:

3 curtidas

Olha ela aê, meu amorzinho :heart::heart::heart::heart:

10 curtidas

Que amor, só não fui premiada com os adesivos. Mas ainda assim, muito fofo, né?

9 curtidas