Você avalia se a embalagem é sustentável? 🍃

Muito obrigada por me marcar! :blush:

3 curtidas

Eu não avalio as embalgens nas avaliações, mas eu sempre fico de olho quando chega e acho muito legal.
Uma coisa que poderiam fazer é incentivar mais as lojas e estabelecimentos a usarem embalagens assim.

3 curtidas

Tenho falhado nesse quesito…mas notei que já não utilizam tanto aquelas de isopor…

5 curtidas

Muito importante para o Planeta! Sempre prefiro com embalagens recicláveis!

4 curtidas

Avaliar as embalagens é super importante e a quantidade de uso de plástico também, às vezes é “necessário”, mas muitas vezes é um uso absurdo e isso conta negativamente para a empresa

4 curtidas

De nada @Mariia

3 curtidas

De nada @Crisllane

2 curtidas

Sempre avalio a embalagem e quando é muito ruim eu escrevo no comentário.
Não gosto de embalagem de isopor e já deixei de comprar em lojas que usam muito isopor.

5 curtidas

Boa tarde.
Agradeço por me informar.
Um abraço.

2 curtidas

Boa tarde.
Gostei das dicas, são muito boas.
E, minhas sugestões são, o incentivo ao uso de motos elétricas, e eu acredito que o transporte elétrico é menos poluente ao meio ambiente, e a entrega com drones é uma inovação que se autorizada por lei, é bem mais rápida por não enfrentar trânsito, e não ser poluente, e claro que deve haver o piloto terrestre, que deve olhar e guiar por câmeras com transmissão em tempo real, o que gerará novos empregos e renda, e menos acidentes terrestres, a qualificação é fundamental para a entrega ser feita com segurança e sem graves acidentes aéreos.
Boa semana à todos. :blush:

6 curtidas

Boa tarde.
Convido a interagir na comunidade:
@PriTrevizan , @lucaaslemos , @anaka , @Mirella , @FernandaEste , @PaLuz , @andrezasilva25 , @horstgui , @Kathielekaiser , @Spreas
Boa semana. :blush:

9 curtidas

Obrigado pela marcação @Andreia007

3 curtidas

Por nada…

2 curtidas

Boa tarde.
Bom saber que você preza pela sustentabilidade, eu acho muito legal isso.
Boa semana. :blush:

3 curtidas

Show de bola por mais embalagens sustentáveis, poderiam incentivar os parceiros a aderir embalagens sustentáveis, com brindes seria bom.

3 curtidas

Obrigada por marcar @LucianoRezende
Com certeza avalio o conjunto todo e a embalagem sustentável está cada dia mais indispensável para o cuidado com a natureza.

7 curtidas

Boa semana

3 curtidas

Sim, sempre! Pra mim, isso conta muito!!

4 curtidas

Eu costumo avaliar a embalagem. Acho muito importante as empresas darem prioridade pra embalagens recicláveis, utilizando materiais como papel, papelão. Procurar evitar o uso exagerado de plásticos. Se cada um fizer a sua parte em prol do meio ambiente,todos nós ganhamos qualidade de vida.

5 curtidas

Sim eu observo se a embalagem é sustentavel e adequada para meu pedido.
Com certeza avalio

Primeiramente vejo isso como educação e respeito ao nosso planeta, e isso deveria ser ensinado desdes de pequeno em casa e também ser parte da grade escolar.

7 curtidas