VÍDEO: história da Comunidade iFood❤️

Ja abri uma reclamacao no reclame aqui!

9 curtidas

@Andressa.santosfs consegue direcionar alguem para ajudar o @Pitter ?

7 curtidas

Depois volta aqui pra nos dizer como e se foi resolvido?

9 curtidas

É que história em querido. kkkkk :handshake::wink: que venha muitos outros. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

É que universo em amigo. Heeheheh que venha mais um ano juntos. :handshake::hugs::wink:

7 curtidas

:hugs::hugs::hugs::hugs::hugs: muitos anos né amigo. Heeheheh

5 curtidas

Vivaaaa!! :raising_hands:t3:

13 curtidas

Topzera

9 curtidas

Curiosa também para saber o nome do aniversário de 2 anos, bem que poderia rolar uma festa de comemoração viu

13 curtidas

Concordo plenamente Fran

9 curtidas

Foi algo muito genial criar essa comunidade do @iFood … realmente aproximou muitos clientes e permitiu a gente interagir mais com o aplicativo (conhecer e consumir).

15 curtidas

Ola muito bom

9 curtidas

@Dent1533 Seja Bem Vindo a Comunidade!

9 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Dent1533,
vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

9 curtidas

Obrigada por me marcar, amiga! Meninas @Andressa.santosfs @marquessep venham ver a @Are arrasandooo!
Parabéns @iFood pelo níver de 1 ano! E que venha o segundo, terceiro, quarto… :heart_hands:t2:

11 curtidas

Eu vi amiga
Ainda criei uma imagem IA com o banner do tópico :face_with_hand_over_mouth:

Ela arrasou mesmo :rocket:

13 curtidas

caraca, 1 ano já!

8 curtidas

Amém, amém, amém… Por mim continuarei por aqui enquanto essa comunidade incrível existir!

8 curtidas

Acredito que ele esteja falando do aplicativo iFood, nesse caso ele só vai conseguir um suporte no próprio aplicativo ou no reclame aqui. Espero que se resolva logo e ele volte a interagir com a nossa comunidade. :folded_hands:t2:

9 curtidas

Arrasou!!! Obrigada pela menção amiga

9 curtidas