A história da Comunidade iFood é muito linda tudo é feito com muito amor e dedicação.Vamos juntos.
Obrigada @PaLuz
Tô nesse clube aí @Spreas quase chegando nos 300 dias rsrs
que venha muitos e muitos anos pela frente
Uhuuu, @Are
Muitas histórias, muitas pessoas, muitas felicidades, muito sucesso!
Obrigada por me marcar @PaLuz
Estou por aqui desde o ano passado, mas estou participando melhor este ano
Já tem uma tempo que estou por aqui.
Vamos pra mais um ano de comunidade!!!
Obrigada amiga .
Diria que quando cheguei, o mato estava quase todo capinado já
Mas como ele sempre cresce, a gente chega pra somar
Certamente teremos muito mais pela frente, passos diários dados pra uma bela história de parceria e conquistas, que só eleva o nível.
Top seu depoimento @Are amei ver o resumo do encontro e muitos rostos amigos também no vídeo.
Bora somar ainda mais né minha amiga querida @marylove , obrigada por me marcar.
Ebaaaaaaaaaaa, que venha que venha mais dois, três, dez anos dessa comunidade linda, que se reinventa e se fortalece a cada dia que passa. Muito feliz de fazer parte dessa história e ter podido colaborar um pouquinho com cada ajuste que o iFood faz. Vamos que vamos que vem muito mais por aí, podem contar comigo para isso!
muito bom conhecer um pouco mais da comunidade ifood !
obrigada por me marcar @PaLuz !
Cheguei quando tudo começou!! Lindo de ver onde chegamos
Amei o vídeo, me deu mais ansiedade pro próximo encontro kk
Adoro fazer parte dessa comunidade
Top jaja chega o nosso!
@iFood adoro a Comunidade trocas incríveis, pessoas sensacionais, descontos, novidades, inovação, participação! Amo fazer parte disso tudo !!!
Oi @Pitter, tudo bem? Explique seu caso, quem sabe algum Foodlover não pode encaminhar seu caso direto para quem possa resolver ou até mesmo tentar pelo Reclame Aqui.