VÍDEO: história da Comunidade iFood❤️

A história da Comunidade iFood é muito linda tudo é feito com muito amor e dedicação.Vamos juntos.

15 curtidas

Obrigada @PaLuz

12 curtidas

Tô nesse clube aí @Spreas quase chegando nos 300 dias rsrs

15 curtidas

que venha muitos e muitos anos pela frente :tada::heart_with_ribbon:

13 curtidas

Uhuuu, @Are :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Muitas histórias, muitas pessoas, muitas felicidades, muito sucesso!

14 curtidas

Obrigada por me marcar @PaLuz

12 curtidas

Estou por aqui desde o ano passado, mas estou participando melhor este ano :grin:

13 curtidas

Já tem uma tempo que estou por aqui.

12 curtidas

Vamos pra mais um ano de comunidade!!!

13 curtidas

Obrigada amiga :heart:.

11 curtidas

Diria que quando cheguei, o mato estava quase todo capinado já :face_with_hand_over_mouth:
Mas como ele sempre cresce, a gente chega pra somar :wink:
Certamente teremos muito mais pela frente, passos diários dados pra uma bela história de parceria e conquistas, que só eleva o nível.
Top seu depoimento @Are :top_arrow: amei ver o resumo do encontro e muitos rostos amigos também no vídeo.
Bora somar ainda mais né minha amiga querida @marylove , obrigada por me marcar. :hugs:

18 curtidas

Ebaaaaaaaaaaa, que venha que venha mais dois, três, dez anos dessa comunidade linda, que se reinventa e se fortalece a cada dia que passa. Muito feliz de fazer parte dessa história e ter podido colaborar um pouquinho com cada ajuste que o iFood faz. Vamos que vamos que vem muito mais por aí, podem contar comigo para isso!

17 curtidas

muito bom conhecer um pouco mais da comunidade ifood !

11 curtidas

obrigada por me marcar @PaLuz !

10 curtidas

Cheguei quando tudo começou!! Lindo de ver onde chegamos :heart_eyes:

12 curtidas

Amei o vídeo, me deu mais ansiedade pro próximo encontro kk
Adoro fazer parte dessa comunidade :heart:

15 curtidas

Top jaja chega o nosso!

9 curtidas

@iFood adoro a Comunidade trocas incríveis, pessoas sensacionais, descontos, novidades, inovação, participação! Amo fazer parte disso tudo !!! :heart:

11 curtidas

Oi @Pitter, tudo bem? Explique seu caso, quem sabe algum Foodlover não pode encaminhar seu caso direto para quem possa resolver ou até mesmo tentar pelo Reclame Aqui.

9 curtidas