1 ano de Comunidade - "Mãe, tô no iFood!"

Saiu mais um vídeo comemorando 1 ano da Comunidade iFood.
Dessa vez com depoimentos de membros e clientes!

31 curtidas

Olha nóis aí @Jean @Juliaarrivabeni @Vivi @marylove

12 curtidas

Ahhhhhh que bacana. Meus queridos. @Rodrigobs @Vivi @Jean que massa meu amigo, muito feliz por te ver nesse vídeo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

5 curtidas

Arrasamos @Rodrigobs :100:

10 curtidas

Top demais né?!

8 curtidas

De mais viu, muito feliz de ver vocês aí. Vocês merecem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasaram no vídeo. :hugs::smiling_face_with_sunglasses: Heheeh

6 curtidas

23011

5 curtidas

Uhuuu!
Gente, que legal!
Poder ver vocês :smiley:
Parabéns!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Obrigada @GracielaMandu foi uma honra para todos nós poder participar desse momento :sparkles::dizzy::rocket:
Obrigada por compartilhar @Rodrigobs muito bacana compartilhar esse momento com vocês :film_projector::movie_camera: tamo juntos :right_facing_fist:t4::left_facing_fist:t2:

11 curtidas

parabems

5 curtidas

É tão importante um vídeo assim com vocês :heart:
Imagina, @marylove eu não conheço pessoalmente ninguém daqui da comunidade. Finalmente, ver vocês é muito bom.

10 curtidas

Que bom saber Gabi :heart: , é um prazer me apresentar com essa galera tão querida e quem sabe um dia não nos conheceremos pessoalmente.
Aproveito para agradecer ao time pelo convite. @arianeq e @Are muito obrigada pelo convite e carinho.
Muito bom poder contribuir em comemoração de 1 ano da comunidade, seguimos para o 2 :rocket:

8 curtidas

Ahhhhh que lindos né? Amoooo uma marca!

10 curtidas

Arrasamos @Juliaarrivabeni que bom que está por aqui, bom retorno :wink:

5 curtidas

Adorei :heart:

8 curtidas

Que legal, espero que ganharam as almofadas :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

@Rodrigobs nem parecia cliente, estava mais pra CEO :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

A @Vivi está em todas ,por isso é uma veterana :rocket::rocket:

Estava esperando o @Jean falar marcha o vídeo todo :raising_hands: :rofl::rofl::rofl:

@marylove incrível como sempre :clap::clap:

@Juliaarrivabeni eu lembro do tópico que mostraram esses bonequinhos legal :tada:

11 curtidas

Descreveu todos muito bem @Spreas
Obrigada pelo elogio

6 curtidas

Nossa que legal, arrasaram no video!!

7 curtidas

Obrigada @Francianedias amiga quanto tempo!
@anaka que bom que adorou :heart:

5 curtidas