Viagem ou Passeio inesquecível 🧳

Olhaaaaaaa sóoooooo, amoooo fazer as pessoas se emocionarem, heheheheheh… Acho que é um talento nato meu, fico tão feliz que as minhas mensagens tem tido esse efeito em você, que isso continue sempre assim!!!

É sobre isso, energia, amizades e quem faz parte do nisso ciclo são escolhas nossas, posso dizer que desde da nossa primeira troca de mensagens, percebi uma conexão, que bom que a Comunidade me permitiu algo tão gostoso como conversar contigo!!

Por aqui foi só descanso, truco, pebolim, beach tenis, churrasco e muitos papos até de madrugada, coisa mais deliciosa da vida! Fico feliz que tenha descasando também!!!

4 curtidas

Obaaaaaaaaa, pode deixar a agenda livre para nos receber, heheheheheh… Prometo que terão histórias, risadas e muita alegriaaaaa!!!

3 curtidas

Falou tudo meu amigo, muito sensato sempre. Sim… A comunidade sem duvidas nós proporciona essas experiencias maravilhosas. Só tenho a agradeçer pela sua amizade. Sabemos que não é facil, estarmos sempre por aqui, heheheh mas quando podemos estamos por aqui. :hugs: :blush: eu posso falar que tenho os melhores amigos sim, hehehe entre outros voce é um deles. Pois pode ficar todo se achando que não é facil rsrsrsrs me ter como amiga. kkkkkkkkkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses:

Descansei viu amigo, muito. rsrsr quase não pedir ifood, pois comi muitas comids regionais mesmo, galinha caipira, cuscuz, heheheheh farova, nossa… Já estou com fome. :rofl:

3 curtidas

Eu acredito, estou aqui esérando. hehehehhe por esse momento. :blush:

3 curtidas

Sou dessas, só esperando um “Bora” :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

kkkkkkkkkkkkk rsrsrs pois cuide. Até o próximo feriadão… :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

4 curtidas

Você também pode se considerar uma sortuda de estar no meu círculo, são poucos e bons os que entram e mais raros ainda os que permanecem, heheheheheh… Olhaaaaa que delíciaaaaaaa de cardápio, já queroooooo! Também comi uma galinhada nesse feriado, amoooooooooooo!!!

3 curtidas

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, boraaaaaaaaaaaaaa, já, já estaremos juntosssssss!!!

2 curtidas

Sei disso amigo, heheheh e como sei. Muito restrito hehehehehhe nisso combinamos muito também. Tem coisas que não precisam ser ditas, porém somos sensitivas (os) e sentimos o ambiente e a energia. Vamos nos ajustamndo né… É sobre isso, sempre sera sobre isso e meus amigos sabem que são meus amigos, e sabem que podem contar comigo pra tudo. Não mexa com meus amigos. kkkkkkkk eu não sei brincar. :laughing:

2 curtidas

Talvez nao.. voce vai fazer esta confirmado, estamos so alinhando a data… eh nois meu amigo :clinking_glasses::tropical_drink:

3 curtidas

Sou um bicinhinho bem calmo e pacífico, mas não mexa com os meus, que o bicho pega, heheheheheheh… Até nisso combinamos, não guento ver gente que eu gosto ser maltratada de nenhuma forma, me transformo e quero defender de qualquer jeito, seja bem-vinda ao meu circulo de proteção, heheheheheh…

2 curtidas

@Ale90 até nisso combinamos amigo, heheheheh não poderia ter sido mais do que o universo nossa amizade viu, é sobre isso amigo, voce também está no meu circulo de proteção a muito tempo, hehehehehhe kkkkkkkkkkkkkkkk, muito obrigada sei disso. Que posso contar pra tudo. :hugs: :blush:

2 curtidas

Agora eu senti firmeza, intimou o @Spreas
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

A unica coisa que ele peca eh que ele n dirige, tenho que dividir com meu marido.. mas ta bom ele eh uma cia maravilhosa.. n deixa a gente dormir no volante vai falando kkkkkkkkkk neh @Spreas

3 curtidas

sempre, até mostro as placas engraçadas dos carros pra eles na viagem :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Pior que eu acredito.

4 curtidas

Eu imagino as placas.

3 curtidas

Ele do nada acha palavras que a placa forma kkkkk e o pior q acha cada coisa engracasa que ate Deus duvida rsss @Spreas kkkk

3 curtidas

Conhecendo o humor dele eu até posso imaginar as que sejam.
Hoje passei o dia inteiro quase no castigo, bot tá no meu pé.

3 curtidas

A maioria das viagens que faço, sou só eu e o esposo. Deve ser muito bom, ter mais alguém assim, que anima o caminho :grin:

4 curtidas