Olhaaaaaaa sóoooooo, amoooo fazer as pessoas se emocionarem, heheheheheh… Acho que é um talento nato meu, fico tão feliz que as minhas mensagens tem tido esse efeito em você, que isso continue sempre assim!!!
É sobre isso, energia, amizades e quem faz parte do nisso ciclo são escolhas nossas, posso dizer que desde da nossa primeira troca de mensagens, percebi uma conexão, que bom que a Comunidade me permitiu algo tão gostoso como conversar contigo!!
Por aqui foi só descanso, truco, pebolim, beach tenis, churrasco e muitos papos até de madrugada, coisa mais deliciosa da vida! Fico feliz que tenha descasando também!!!
Falou tudo meu amigo, muito sensato sempre. Sim… A comunidade sem duvidas nós proporciona essas experiencias maravilhosas. Só tenho a agradeçer pela sua amizade. Sabemos que não é facil, estarmos sempre por aqui, heheheh mas quando podemos estamos por aqui. eu posso falar que tenho os melhores amigos sim, hehehe entre outros voce é um deles. Pois pode ficar todo se achando que não é facil rsrsrsrs me ter como amiga. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Descansei viu amigo, muito. rsrsr quase não pedir ifood, pois comi muitas comids regionais mesmo, galinha caipira, cuscuz, heheheheh farova, nossa… Já estou com fome.
Você também pode se considerar uma sortuda de estar no meu círculo, são poucos e bons os que entram e mais raros ainda os que permanecem, heheheheheh… Olhaaaaa que delíciaaaaaaa de cardápio, já queroooooo! Também comi uma galinhada nesse feriado, amoooooooooooo!!!
Sei disso amigo, heheheh e como sei. Muito restrito hehehehehhe nisso combinamos muito também. Tem coisas que não precisam ser ditas, porém somos sensitivas (os) e sentimos o ambiente e a energia. Vamos nos ajustamndo né… É sobre isso, sempre sera sobre isso e meus amigos sabem que são meus amigos, e sabem que podem contar comigo pra tudo. Não mexa com meus amigos. kkkkkkkk eu não sei brincar.
Sou um bicinhinho bem calmo e pacífico, mas não mexa com os meus, que o bicho pega, heheheheheheh… Até nisso combinamos, não guento ver gente que eu gosto ser maltratada de nenhuma forma, me transformo e quero defender de qualquer jeito, seja bem-vinda ao meu circulo de proteção, heheheheheh…
@Ale90 até nisso combinamos amigo, heheheheh não poderia ter sido mais do que o universo nossa amizade viu, é sobre isso amigo, voce também está no meu circulo de proteção a muito tempo, hehehehehhe kkkkkkkkkkkkkkkk, muito obrigada sei disso. Que posso contar pra tudo.
A unica coisa que ele peca eh que ele n dirige, tenho que dividir com meu marido.. mas ta bom ele eh uma cia maravilhosa.. n deixa a gente dormir no volante vai falando kkkkkkkkkk neh @Spreas