Eh mt bom amiga, e esse meu amigo faz a diferença..
E vou te falar eu nunca vi ele triste na minha vida.. sempre esta feliz, bem humorado, quem conhece ele sabe oq estou falando..
Bom, ao menos aqui só vejo ele distribuindo emojis de sorrisos, o que é muito bom.
então tome mais uns
É uma conexão inexplicável, mesmo sendo apenas virtual, sinto que já te conheço há anos, é maravilhoso esse tipo de sensação! Pode contar comigo simmmmm, para tudo o que precisar!!
Eu reconheci ele no Encontro da Comunidade e realmente passa essa vibe bem humorada e muito alegre. Da próxima vez irei conversar, amo os tópicos e os comentários que ele faz aqui, tem um senso de humor parecido com o meu!
A pelo pouco que te conheci aqui, tem sim @Ale90 voce passa uma sensacao de alegria, e força, me deu muitas dicas ja, isso sem me conhecer! Pessoas assim vale a pena ter no nosso ciclo de amigos
Exatamente é essa a sensação. Não se explica mesmo, meu amigo, por isso que estamos conectados hehehehe. Sei disso, e agradeço sempre ao universo por ter colocado voce e outras pessoas tão maravilhosas na minha trajetoria da vida, heheheh sabe que aciono mesmo. Assim eu precise, sabemos disso. kkkkkkkkkkk voce também.
Imaginaaaaaaaaa, estamos sempre por aqui para nos ajudarmos no que for preciso! Fiquei muito feliz quando soube que as dicas deram certo e que você resolveu o seu problema, conte sempre comigo para o que precisar! Você também passa essa sensação de boa energia, vamos juntos por aqui!
Exatamente, nossa conexão de milhões, não há Wi-fi ruim ou 5G que quebre o que temos, hahahahahahahaha… Falando sério, pessoas que eu sinto essa conexão, nunca saem da minha vida, pode se preparar para me ter sempre por perto!!!
Aeeeeeeee digo o memso viu, uma vez meu amigo, sempre meu amigo, hehehehe não saiu nunca, sua indole é intocável, hehehehhe voce sabe se sair bem das coisas que tentam te colocar, e damos risadas disso tudo, por que sabemos da nossa essência, não é nada frágil nossa conexão. Sim não quebra mesmo. kkkkkkkkk o pior que não conseguem nem ter acesso a nós pois não deixamos, até tentam… Mas sinto muito, sorry… Tente mil vezes e falhe mil vezes é sobre isso amigo.
enquanto isso voce continua me matando de orgulho viu. Estando do meu lado, me apoiando sempre. Eu naõ erro nunca de ter os melhores do meu lado.
Ah são tantas…
Último passeio, um festival da hora
Última viagem, trajeto difícil mas valeu a pena contemplar essa gruta.

@marylove que foto incrível e que linda essa gruta
Gruta do Lago Azul @Mirella
É linda
Aproveitar,pq é passageiro ksks
Passeio o dia das mães em Campos do Jordão nesses chalés mágicos em uma cidade vizinha, a fazenda era no meio do mato uma delícia, única coisa chata era a estrada de terra pra ir pra Campos do Jordão todo dia. Mas quando a gente via a fazenda já sabia que tinha valido a pena.
Realmente uma delícia de lugar. Tenho uma amiga que foi passear um tempo em Santo Antônio do Pinhal e já se passaram 5 anos que ela não volta kkkkk
Foi lá mesmo que eu fiquei kkkkkkkkk inclusive o meu último passeio foi no jardim botânico de Santo Antônio do Pinhal mas eu não tratei as fotos ainda
Acho tudo lindo lá. Minha amiga está morando quase em frente a uma cachoeira, imagina se ela volta pra correria do Abc