Viagem ou Passeio inesquecível 🧳

Eh mt bom amiga, e esse meu amigo faz a diferença.. :wink:

4 curtidas

E vou te falar eu nunca vi ele triste na minha vida.. sempre esta feliz, bem humorado, quem conhece ele sabe oq estou falando..

5 curtidas

Bom, ao menos aqui só vejo ele distribuindo emojis de sorrisos, o que é muito bom.
:rofl:

4 curtidas

então tome mais uns :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

:face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

É uma conexão inexplicável, mesmo sendo apenas virtual, sinto que já te conheço há anos, é maravilhoso esse tipo de sensação! Pode contar comigo simmmmm, para tudo o que precisar!!

2 curtidas

Eu reconheci ele no Encontro da Comunidade e realmente passa essa vibe bem humorada e muito alegre. Da próxima vez irei conversar, amo os tópicos e os comentários que ele faz aqui, tem um senso de humor parecido com o meu!

4 curtidas

A pelo pouco que te conheci aqui, tem sim @Ale90 voce passa uma sensacao de alegria, e força, me deu muitas dicas ja, isso sem me conhecer! Pessoas assim vale a pena ter no nosso ciclo de amigos :wink:

3 curtidas

Exatamente é essa a sensação. Não se explica mesmo, meu amigo, por isso que estamos conectados hehehehe. Sei disso, e agradeço sempre ao universo por ter colocado voce e outras pessoas tão maravilhosas na minha trajetoria da vida, heheheh sabe que aciono mesmo. Assim eu precise, sabemos disso. kkkkkkkkkkk voce também. :blush:

2 curtidas

Imaginaaaaaaaaa, estamos sempre por aqui para nos ajudarmos no que for preciso! Fiquei muito feliz quando soube que as dicas deram certo e que você resolveu o seu problema, conte sempre comigo para o que precisar! Você também passa essa sensação de boa energia, vamos juntos por aqui!

3 curtidas

Exatamente, nossa conexão de milhões, não há Wi-fi ruim ou 5G que quebre o que temos, hahahahahahahaha… Falando sério, pessoas que eu sinto essa conexão, nunca saem da minha vida, pode se preparar para me ter sempre por perto!!!

3 curtidas

Aeeeeeeee digo o memso viu, uma vez meu amigo, sempre meu amigo, hehehehe não saiu nunca, sua indole é intocável, hehehehhe voce sabe se sair bem das coisas que tentam te colocar, e damos risadas disso tudo, por que sabemos da nossa essência, não é nada frágil nossa conexão. Sim não quebra mesmo. kkkkkkkkk o pior que não conseguem nem ter acesso a nós pois não deixamos, até tentam… Mas sinto muito, sorry… Tente mil vezes e falhe mil vezes é sobre isso amigo. :hugs: :hugs: enquanto isso voce continua me matando de orgulho viu. Estando do meu lado, me apoiando sempre. Eu naõ erro nunca de ter os melhores do meu lado.

4 curtidas

Ah são tantas…

Último passeio, um festival da hora

Última viagem, trajeto difícil mas valeu a pena contemplar essa gruta. :heart:

6 curtidas

@marylove que foto incrível e que linda essa gruta :star_struck:

2 curtidas

Gruta do Lago Azul @Mirella
É linda :heart_eyes:

3 curtidas

Aproveitar,pq é passageiro ksks

2 curtidas

Passeio o dia das mães em Campos do Jordão nesses chalés mágicos em uma cidade vizinha, a fazenda era no meio do mato uma delícia, única coisa chata era a estrada de terra pra ir pra Campos do Jordão todo dia. Mas quando a gente via a fazenda já sabia que tinha valido a pena.

7 curtidas

Realmente uma delícia de lugar. Tenho uma amiga que foi passear um tempo em Santo Antônio do Pinhal e já se passaram 5 anos que ela não volta kkkkk

3 curtidas

Foi lá mesmo que eu fiquei kkkkkkkkk inclusive o meu último passeio foi no jardim botânico de Santo Antônio do Pinhal mas eu não tratei as fotos ainda

3 curtidas

Acho tudo lindo lá. Minha amiga está morando quase em frente a uma cachoeira, imagina se ela volta pra correria do Abc :blush:

2 curtidas