Viagem ou Passeio inesquecível 🧳

Sim!! Não tem como descrever! Só vai!!

3 curtidas

Diamantina…cidade da minha família

4 curtidas

Adoro Diamantina, já fui 3x pra lá. Cidade especial.

3 curtidas

9 curtidas

Eu gosto bastante viu…:smiling_face_with_three_hearts:

Que lugar lindo hein, quero conhecer :raising_hands:t2::heart_eyes:

3 curtidas

Com elas chamando :heart_eyes: é pra já!

3 curtidas

aí não tem como resistir né :sweat_smile:

4 curtidas

Kkkkkk isso aqui ficou excelente kkkkkk

2 curtidas

Estou precisando fazer uma viagem, tantas fotos aqui que eu me animei.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Talvez eu faça uma viagem em julho :raising_hands:, juntando um Gold aqui pra se rolar,o dinheiro está na mão :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Estou tentando convencer o esposo a ir pro Sul. As fotos aqui estão ajudando. A oposição dele é que Julho é muito cheio e ele fica agoniado :see_no_evil_monkey:

4 curtidas

:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Ahhhhhhhhhh, @Mirella, obrigadooooooooo! Esse seu tópico desbloqueou memórias incríveis em mim, me fez muito bem recordar esse tempo incrível que eu vivi!

3 curtidas

Opaaaaaaaaa, obrigado pelas dicas, pode ter certeza que irei sim, só me organizar aqui para isso!!! Esse tópico só resgatou a minha vontade de viajar, por N motivos, não estou conseguindo turistar tanto como eu gostaria, hehehehehehe… Bora arrumar as malas e conhecer esse mundão cheio de belezas e histórias incríveis para desfrutarmos!

4 curtidas

Ahhhhhhhhhh, não tenha dúvida que as nossas energias super batem e a nossa conexão é forte e verdadeira, mesmo a kms de distância, consigo sentir todo o bem que quer para mim e por isso só posso ser grato! Que essa energia continue sempre e que se faça presente quando nos conhecermos pessoalmente!!!

3 curtidas

Já ansiosa pra o próximo feriadão. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: cuide viu @Mirella :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Amigo voce me deixa muito emocionada viu, hehehhehe coisa que não sou. kkkkkkkkkkkk mas adoro nossas interações aqui e fora da comunidade. Muito feliz por te ter no meu ciclo muito seleto. kkkkkkkk heheheh é sobre isso né. Energia escolhemos, e eu só quero as melhores perto de mim. :blush: :hugs:

Meu amigo, percebi que voce também ficou ausente, heheheh muito bom esse detox, precisamos dar atenção as pessoas reais, heheheh como já te disse, as virtuais são maravilhosa, mas não podemos esquecer da vida real, que da um trabalho danado né… Não tenho tempo nem condição de ficar o dia todo por aqui, mas sempre que der estarei por aqui, porém esse ultimo feriado me permitir não entrar na comunidade e foi maravilhoso. Muito importante isso. @Ale90 :hugs: sei que por ai foi só descanso né? hehehe

4 curtidas

Ahhhhhhhhh, assim você me deixa até sem palavras, heheheheheheh… Obrigado minha amiga, também pode contar comigo para tudo! Para as batalhas, causa e lutas que defendemos e também para os bons momentos que viveremos passeando pelas suas terras, hehehehehhe…

Não vejo a hora de chegar esse momento também, estamos planejando nossos próximas férias e logo, logo estaremos aí, hehehehehe…

3 curtidas

Obaaaaaa que noticia maravilhosa, estaremos te aguardando viu. hehehhe sim sei disso, afinal amigos são pra todos os momentos, principalmente esses, de rimos muitos. :hugs: :rofl:

4 curtidas

Hhahahahahahaahahah viajar é umas das atividades que eu mais amo fazer na vidaaaaaaaaa!!! Então, aproveito cada tempinho livre para conhecer os locais por aí!!!

Obrigado pelo comentário, meu amigoooooooo! É muito bom sempre receber suas mensagens, sempre uma vibe super alto astral e com um toque de conselho que eu amoooo!!!

Ah, tomamos sim, eu adorei, a Helen nem tanto, heheheheheh… Recomendo super a viagem, muito romântica e com ótimos vinhos pelo caminho, ehhehehehe…

4 curtidas