Cidade de vocês é assim? Sonho!
Quando vinculei o meu pela primeira vez pareou tudo antigo de forma automática, de vez em quando é desconectado e preciso ir vincular de novo, mas funciona bem. Mas a parte chata é que os dados do Strava e Health sempre possuem uma margem de diferença, nunca é igual.
Na pandemia era pior kkkk
O meu só puxa a partir do momento que eu ativo o pareamento no Health. Uma pena.
Talve eu consiga fazer na unha. Baixando os arquivos .gpx um a um do relógio, e convertendo em um app/site que fazia isso na época que eu usava outros relógios, há mais de cinco anos.
Mas haja paciência e tempo. Deixa pra lá
E sim, dá uma boa diferença entre os dois. Parece que o Health joga até às pausas no tempo e aumenta ele, detonando o pace.
Fiz isso e deu certo. Mas os treinos antigos ficaram só no Health infelizmente.
Se você abrir o Strava no PC você consegue subir os .gpx mas 5 anos é muito tempo “slk não compensa” eu faço isso com meu GPS XOSS da bike quando não sobe direto a atividade
Pois é, não compensa mesmo kkkk
Melhor evitar a fadiga
Minha retrospectiva do Strava vai ficar incompleta e tá tudo bem kkkkk
Minha psicóloga falava isso kkkk
Cansou a nenê kkkk😍
Vou pensar no caso de vocês… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E aí pensou? Qual a resposta? Vem com a gente
Arrasou, já tá introduzindo ela no mundo da caminhada, aos poucos vai indo, daqui a pouco vai tá difícil até pra você dar conta dos dois corredores da família
E já repararam que os dados do Strava e Health nunca ficam iguais? Sempre come uns km e minutos
Essa tem energia só pra fazer bagunça em casa kkk
Ahh nem me fale , já tô imaginando eu correndo atrás deles
Meu sogro tinha o hábito de nadar com minha filha mais nova quando ela era pequenina e era a mesma coisa, andava meio quarteirão e sentava, fosse onde fosse e ele a chamava de bunda pesada.
Mas criança é autêntica, não quero andar e pronto.
Tadinha bunda pesada
Verdade
meu menino fico chingando ela , falando pra ela largar de ser preguiçosa e ela de boa puxando os matinhos
Melhor fase kkkkk
Pilates é vida!! Eu fiz por dois anos seguidos e sinto muita falta! Acho uma atividade essencial pra um corpo mais flexível e músculos saudáveis
Pois é, ficam diferentes mesmo