Venha se exercitar com a nossa comunidade!

Cidade de vocês é assim? Sonho! :joy:

8 curtidas

Quando vinculei o meu pela primeira vez pareou tudo antigo de forma automática, de vez em quando é desconectado e preciso ir vincular de novo, mas funciona bem. Mas a parte chata é que os dados do Strava e Health sempre possuem uma margem de diferença, nunca é igual. :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Na pandemia era pior kkkk

4 curtidas

O meu só puxa a partir do momento que eu ativo o pareamento no Health. Uma pena.

Talve eu consiga fazer na unha. Baixando os arquivos .gpx um a um do relógio, e convertendo em um app/site que fazia isso na época que eu usava outros relógios, há mais de cinco anos.
Mas haja paciência e tempo. Deixa pra lá :sweat_smile::face_with_diagonal_mouth:

E sim, dá uma boa diferença entre os dois. Parece que o Health joga até às pausas no tempo e aumenta ele, detonando o pace.

Fiz isso e deu certo. Mas os treinos antigos ficaram só no Health infelizmente.

5 curtidas

Se você abrir o Strava no PC você consegue subir os .gpx mas 5 anos é muito tempo “slk não compensa” eu faço isso com meu GPS XOSS da bike quando não sobe direto a atividade

5 curtidas

Pois é, não compensa mesmo kkkk
Melhor evitar a fadiga
Minha retrospectiva do Strava vai ficar incompleta e tá tudo bem kkkkk

4 curtidas

Coloquei ela pra andar hoje , ando um pouco já sentou :joy::heart::person_facepalming:

12 curtidas

Minha psicóloga falava isso kkkk

4 curtidas

Cansou a nenê kkkk😍

5 curtidas

Vou pensar no caso de vocês… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

6 curtidas

E aí pensou? Qual a resposta? Vem com a gente :joy::person_running:

3 curtidas

Arrasou, já tá introduzindo ela no mundo da caminhada, aos poucos vai indo, daqui a pouco vai tá difícil até pra você dar conta dos dois corredores da família :joy:

2 curtidas

E já repararam que os dados do Strava e Health nunca ficam iguais? Sempre come uns km e minutos :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Essa tem energia só pra fazer bagunça em casa kkk :heart:

Ahh nem me fale , já tô imaginando eu correndo atrás deles :joy::joy::weary_face:

5 curtidas

Meu sogro tinha o hábito de nadar com minha filha mais nova quando ela era pequenina e era a mesma coisa, andava meio quarteirão e sentava, fosse onde fosse e ele a chamava de bunda pesada.
:rofl:

Mas criança é autêntica, não quero andar e pronto.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Tadinha bunda pesada :joy::joy::joy::joy:

Verdade :joy:
meu menino fico chingando ela , falando pra ela largar de ser preguiçosa e ela de boa puxando os matinhos :joy::joy::heart:

5 curtidas

:joy::rofl::joy::joy: Melhor fase kkkkk

4 curtidas

Pilates é vida!! Eu fiz por dois anos seguidos e sinto muita falta! Acho uma atividade essencial pra um corpo mais flexível e músculos saudáveis :heart_hands:

3 curtidas

Pois é, ficam diferentes mesmo

2 curtidas

O domingão tá pago por aqui para não perder o costume. :white_heart:

E abrindo os aplicativos vi que alcancei um novo recorde.

6 curtidas