Venha se exercitar com a nossa comunidade!

Que fofura! Quem diria feliz indo pra escola, na minha época eu resmungava para ficar mais 5 min na cama, quem nunca, né? :rofl:

3 curtidas

Arrasoooou! Depois conta como foi a experiência no dia da corrida?! Representa a nossa comunidade. :raising_hands:

3 curtidas

Boa, um passo de cada vez! Concordo contigo, às vezes por aqui o fim de semana só quero descansar :relieved_face:

4 curtidas

É porque ainda tá na fase boa 1° ano
Depois vai pedir esses 5 minutos também :joy::joy::joy:

4 curtidas

Aqui o fim de semana é Socorro Deus (tenho filhos e eles tem muita energia) :sweat_smile:
Aí junta que não tenho que levar no médico e bate a preguiça :sweat_smile:

4 curtidas

Simmm claro! Venho mostrar a medalha :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Parabéns pelo treino!!
Tá correndo bem!

2 curtidas

Hoje fui na força da preguiça… o sofá já reclamando sentindo minha falta… a cadeira do escritório já com saudade de estragar minha coluna :rofl:

Nervo ciático e lombar ainda doendo mas bem de leve, pude brincar de correr um pouco.

E a foto é pra onde irei recuperar as calorias hoje :rofl::pizza:

Peguei promo semana passada de pizza congelada 2 por 1.
Saiu 8 reais essa, ainda lasquei mais queijo pro déficit calórico chorar :rofl:

6 curtidas

Um ótimo jeito :joy::joy::joy::face_savoring_food:

4 curtidas

De hoje tá pago! :first_quarter_moon_face:

6 curtidas

Correndo para comer, bom demais hein! :face_savoring_food:

4 curtidas

Top! Parabéns brother

3 curtidas

Eu frequento uma academia perto de casa. Faço yoga , pilates , fitdance e musculação sempre que posso. Às vezes devido aos cuidados com minha mãe não consigo ir.
Procuro me exercitar para ter mais saúde pois faço 60 em setembro e tenho como meta chegar aos 100 pelo menos , com saúde e lucidez. Para isso tenho que me cuidar. :blush:

6 curtidas

na medida que for melhorando a caminhada diária eu atualizo… mas estou feliz em chegar aqui.
topconteudo

obs: morta com farofa :hot_face:

10 curtidas

Que legal @marcela.o parabéns!!! Feliz por nós :clap: :clap: :sparkling_heart:

4 curtidas

tô tentando, mas aos poucos chego lá :sparkling_heart:

5 curtidas

Hahahahah eu sofro um pouco mas prefiro a subida

Faço tipo um “tiro” e corro o máximo possível em velocidade pra deixar as pernas bem tonificadas, qnd chego no topo tô bem cansada mas o resultado vale a pena :flexed_biceps:t2::smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

Ah, naquela né? Pizza congelada é uma pizza bem básica. Mas gostei sim. Ainda mais porque adicionei umas fatias de queijo e tomate rsrs

Muito bom seu relato, Silvia! Importantíssimo isso. Parabéns por se manter sempre em atividade e ser um exemplo pra nós!

Parabéns por mais uma meta cumprida, Marcela! :clap:t4:
Sempre em frente!

Top demais, parabéns Marcela! :raising_hands:t3:

4 curtidas

Hoje fui trabalhar presencial e faltou pouco pra completar a meta de passos.

Então fui lá, na força da preguiça, e fiz uma corrida leve e caminhada.

E o Strava segue sem puxar os treinos antigos do Sam. Health :face_with_diagonal_mouth:

7 curtidas

Strava da esses bugs mesmo, desvincula e vincula de novo que vai

3 curtidas