Que fofura! Quem diria feliz indo pra escola, na minha época eu resmungava para ficar mais 5 min na cama, quem nunca, né?
Arrasoooou! Depois conta como foi a experiência no dia da corrida?! Representa a nossa comunidade.
Boa, um passo de cada vez! Concordo contigo, às vezes por aqui o fim de semana só quero descansar
É porque ainda tá na fase boa 1° ano
Depois vai pedir esses 5 minutos também
Aqui o fim de semana é Socorro Deus (tenho filhos e eles tem muita energia)
Aí junta que não tenho que levar no médico e bate a preguiça
Simmm claro! Venho mostrar a medalha
Parabéns pelo treino!!
Tá correndo bem!
Hoje fui na força da preguiça… o sofá já reclamando sentindo minha falta… a cadeira do escritório já com saudade de estragar minha coluna
Nervo ciático e lombar ainda doendo mas bem de leve, pude brincar de correr um pouco.
E a foto é pra onde irei recuperar as calorias hoje
Peguei promo semana passada de pizza congelada 2 por 1.
Saiu 8 reais essa, ainda lasquei mais queijo pro déficit calórico chorar
Um ótimo jeito
Correndo para comer, bom demais hein!
Top! Parabéns brother
Eu frequento uma academia perto de casa. Faço yoga , pilates , fitdance e musculação sempre que posso. Às vezes devido aos cuidados com minha mãe não consigo ir.
Procuro me exercitar para ter mais saúde pois faço 60 em setembro e tenho como meta chegar aos 100 pelo menos , com saúde e lucidez. Para isso tenho que me cuidar.
na medida que for melhorando a caminhada diária eu atualizo… mas estou feliz em chegar aqui.
topconteudo
obs: morta com farofa
Que legal @marcela.o parabéns!!! Feliz por nós
tô tentando, mas aos poucos chego lá
Hahahahah eu sofro um pouco mas prefiro a subida
Faço tipo um “tiro” e corro o máximo possível em velocidade pra deixar as pernas bem tonificadas, qnd chego no topo tô bem cansada mas o resultado vale a pena
Ah, naquela né? Pizza congelada é uma pizza bem básica. Mas gostei sim. Ainda mais porque adicionei umas fatias de queijo e tomate rsrs
Muito bom seu relato, Silvia! Importantíssimo isso. Parabéns por se manter sempre em atividade e ser um exemplo pra nós!
Parabéns por mais uma meta cumprida, Marcela!
Sempre em frente!
Top demais, parabéns Marcela!
Hoje fui trabalhar presencial e faltou pouco pra completar a meta de passos.
Então fui lá, na força da preguiça, e fiz uma corrida leve e caminhada.
E o Strava segue sem puxar os treinos antigos do Sam. Health
Strava da esses bugs mesmo, desvincula e vincula de novo que vai