Venha se exercitar com a nossa comunidade!

Parabéns
Ontem fiz uma corrida leve pra testar o ciático e consegui terminar sem dor.

Hoje foi cuidar da casa, depois uma caminhada com a morena.

Bom fim de semana a todos!

3 curtidas

Hoje por aqui não teve kkk
fim de semana da um desânimo maior :joy:

3 curtidas

Aos poucos retornando, logo mais vai tá em meia maratona se deixar, hein! :joy:

E o rapazinho ficou no seu pé? Kkkkkkkkkkk te entendo total, chega fim de semana só dá vontade de mergulhar no sofá e ver um filminho ou algo

2 curtidas

De hoje já está pago por aqui! 8 km e um filminho com pastel pra fechar o fim de semana. :white_heart:

5 curtidas

Kkkkk eu me animo mais
mas hj fiquei :beer_mug::face_with_hand_over_mouth::joy_cat::rofl:

5 curtidas

Ressaca aí foi boa? Agora que já deve ter acordado, queria a foto dos drinks que deve ter aprontado :joy:

3 curtidas

Hoje vai ser dia de descanso com música, filminho, pipoca e :clinking_beer_mugs:, aproveitar que amanhã é segunda! :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Por incrível q pareça nao tô de ressaca pq segui os conselhos do mestre @LucianoRezende e tomei água e comi também pra manter o corpo bem enquanto bebia e no pós também kkkkk
Nao fiz drinks ontem, peguei td pronto já kkkk
Vou ver as fotos aqui pra mandar

7 curtidas

Melhor coisa, evita sujeira para ter que limpar em pleno final de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver, amo que você tá sempre preparada com o registro do momento :joy:

4 curtidas

Menina sábia…
:heart_eyes:

4 curtidas

Obrigada :smiling_face_with_three_hearts::joy_cat:

5 curtidas

Ele foi pra casa do pai , tive um descanso :joy::heart:

3 curtidas

Desânimo só pra fazer caminhada mesmo :joy:
Bebi ontem também comemorando o aniversário do meu irmão , que hj a ressaca tá brava :weary_face::joy:

4 curtidas

Tenho que começar .rs
Que recomecar

4 curtidas

Hj eu to animada mas ta um calor de queimar aqui já kkk :sun::fire: prefiro alguma atividade mais refrescante :beer_mug::snowflake::smiling_cat_with_heart_eyes::joy_cat:

Tem q comemorar mesmo, e agora beber agua q até meio dia dá pra continuar a comemoração :tropical_drink::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

:beer_mug::pizza::two_hearts:

11 curtidas

Ia te perguntar de onde tu tirou essa Amstel gigantesca que nunca tinha visto, normal que não é. :joy:

3 curtidas

É normal sim, de 350ml mas a latinha é alongada kkkk :beer_mug:

5 curtidas

Sim daqui a pouco tem que continuar :joy::tropical_drink::tropical_drink::heart_eyes:

5 curtidas

Então hoje a meta vai ser exercícios na piscina? :desert_island:

Po que mesquinhagem do diacho, a lata gigante e mantém o mesmo ml, nem pra aumentarem! :joy:

3 curtidas