Aqui tem a caminhadinha leve até aparecida em outubro, tem uma galera que vem da bahia andando, já pode começar kkkkkk!
Ainda não fui, estou me programando pra ir no proximo sabado.
Boa tarde pessoal.
Ganhei esse brinde, graças à Deus, e já comecei o esquenta para o pilates.
Boa atividade física à todos.
Se meu pé estivesse bom, eu toparia com certeza, mas tem que ser em lugar com muita arvore 456 m de elevação é tranquilo 140 km em 1 dia tem que treinar muito, mas eu encararia kkk
Que maravilha, ganhou o incentivo final que precisava para vir pro mundo das atividades, feliz por você. Tô animado pra ver o seu progresso por aqui!
De hoje tá pago! Feliz que dessa vez consegui bater um novo recorde de correr 4 km seguidos sem perder meu fôlego pela primeira vez + 1 km de caminhada pra fechar.
Isso aí o mais difícil é começar
Litoral brasileiro é maravilhoso
Misericórdia, chega vivo? Isso que a informação é de carro, de pé capaz que já tão caminhando desde agora pra chegar aí em outubro
Torço por sua melhora! E tem um local aí ideal para isso? Se tiver tenho até medo de te dar coragem
Agradeço.
Quem sabe algum dia ganhe de você na próxima caminhada virtual héin? he he he.
Boa semana.
Será ótimo, tô torcendo que o iFood veja essa ideia de existir a caminhada virtual da comunidade, seria ótimo, né?? Nosso querido @LucianoRezende já abriu até petição
Pior que tem kkkkk como falei esses dias tem um ramal do Caminho da fé aqui perto, o caminho todo 300km acho sai de Águas da Prata no caso aqui sai da estiva e chega em Aparecida do Norte no Santuário
Já aguardo, espero que muitas pessoas ganhem as medalhas virtuais e brindes .
Minha meta chegar um dia bater 6 km em ±30 minutos, arrasou! Por sinal, desde a última vez nunca mais vi o @LucianoRezende postando as suas corridas na esteira.
Bastante benefícios graças a Deus (só o dinheiro vai metade pra equipamento e eventos), o resto nem se fala.
Siim mas sem ft pq nao levei o celular, deixei carregando
Genteeee que legal isso!
As atividades físicas vem me ajudando muito depois de 2 anos de uma severa depressão na qual eu ganhei 20kgs!
Super vem me trazendo benefícios!
Não é fácil mas é necessário!
Vamos todos!
Tô fora tbm. Ultramaratona eu deixo pros malucos de verdade
Valorizo quem tem coragem. Mas nas maratonas eu já sofria, meros 42.195 m. Imagine uma ultra?!
É essa a essência. É sobre isso, Lorena!
Parabéns pela superação e por nos motivar!
Hoje domingão foi aniversário do sobrinho da morena.
Recuperei todas as calorias perdidas no churrasco e na festa da criança hehehe
Mas se não fosse o ciático inflamado eu diria que to pronto pra mais uma semana.
O “correr pra comer / comer pra correr” levo a sério