Venha se exercitar com a nossa comunidade!

Aqui tem a caminhadinha leve até aparecida em outubro, tem uma galera que vem da bahia andando, já pode começar kkkkkk!

4 curtidas

Ainda não fui, estou me programando pra ir no proximo sabado.

4 curtidas

Decidi vim, se começar a chover coloco a música “Um banho de chuva” :joy::musical_notes:

8 curtidas

Boa tarde pessoal.
Ganhei esse brinde, graças à Deus, e já comecei o esquenta para o pilates. :blush:
Boa atividade física à todos.

9 curtidas

Se meu pé estivesse bom, eu toparia com certeza, mas tem que ser em lugar com muita arvore 456 m de elevação é tranquilo 140 km em 1 dia tem que treinar muito, mas eu encararia kkk

3 curtidas

Que maravilha, ganhou o incentivo final que precisava para vir pro mundo das atividades, feliz por você. Tô animado pra ver o seu progresso por aqui! :heart:

3 curtidas

De hoje tá pago! Feliz que dessa vez consegui bater um novo recorde de correr 4 km seguidos sem perder meu fôlego pela primeira vez + 1 km de caminhada pra fechar. :raising_hands:

8 curtidas

Isso aí o mais difícil é começar :rocket:

4 curtidas

Litoral brasileiro é maravilhoso

4 curtidas

Misericórdia, chega vivo? Isso que a informação é de carro, de pé capaz que já tão caminhando desde agora pra chegar aí em outubro :joy:

6 curtidas

Torço por sua melhora! E tem um local aí ideal para isso? Se tiver tenho até medo de te dar coragem :joy:

2 curtidas

Agradeço.
Quem sabe algum dia ganhe de você na próxima caminhada virtual héin? he he he. :blush:
Boa semana.

2 curtidas

Será ótimo, tô torcendo que o iFood veja essa ideia de existir a caminhada virtual da comunidade, seria ótimo, né?? Nosso querido @LucianoRezende já abriu até petição :face_holding_back_tears::joy:

2 curtidas

Pior que tem kkkkk como falei esses dias tem um ramal do Caminho da fé aqui perto, o caminho todo 300km acho sai de Águas da Prata no caso aqui sai da estiva e chega em Aparecida do Norte no Santuário

4 curtidas

Já aguardo, espero que muitas pessoas ganhem as medalhas virtuais e brindes :blush:.

3 curtidas

Minha meta chegar um dia bater 6 km em ±30 minutos, arrasou! Por sinal, desde a última vez nunca mais vi o @LucianoRezende postando as suas corridas na esteira. :grimacing:

2 curtidas

Bastante benefícios graças a Deus (só o dinheiro vai metade pra equipamento e eventos), o resto nem se fala. :joy:

6 curtidas

Siim mas sem ft pq nao levei o celular, deixei carregando :heart:

3 curtidas

Genteeee que legal isso!
As atividades físicas vem me ajudando muito depois de 2 anos de uma severa depressão na qual eu ganhei 20kgs!
Super vem me trazendo benefícios!
Não é fácil mas é necessário!
Vamos todos!

6 curtidas

Tô fora tbm. Ultramaratona eu deixo pros malucos de verdade :joy:
Valorizo quem tem coragem. Mas nas maratonas eu já sofria, meros 42.195 m. Imagine uma ultra?! :prohibited:

É essa a essência. É sobre isso, Lorena!
Parabéns pela superação e por nos motivar!

Hoje domingão foi aniversário do sobrinho da morena.
Recuperei todas as calorias perdidas no churrasco e na festa da criança hehehe

Mas se não fosse o ciático inflamado :face_with_head_bandage: eu diria que to pronto pra mais uma semana.
O “correr pra comer / comer pra correr” levo a sério :sweat_smile::hamburger::pizza:

3 curtidas