Conectcar e Clube IFood 🚙

NOVIDADE PRA QUEM É DO CLUBE IFOOD

Apareceu pra mim mais cedo, e resgatei já. Hehehe

Muito bom 18 meses de graça. Não poderia perder né rs

O @iFood sempre nos atualizando, não é somente um clube pra ter cupons, ele sempre buscando o melhor pra quem é do clube.

*No clube tenho desconto de 20% no Booking *

No clube eu tenho ingressos em cinemas pra resgatar.

Sem falar outros descontos e promoções exclusivas do clube.

Eu não vivo sem o clube. :face_with_hand_over_mouth::laughing:

7 curtidas

NOVIDADE NAS PARCERIAS DO CLUBE iFOOD PRA VOCÊ! :red_car:

Sobre a categoria Clube iFood

6 curtidas

Agora é realidade! Clube iFood e Booking.com juntinhos com até 20% off em hospedagens incríveis!

Clube IFood - Cinemark

2 curtidas

Maravilhosa a expansão que o iFood vem lançando de parcerias, né?! :star_struck:

Club iFood é sucesso total!!

Essa novidade e comunicação sobre o ConectCar foi lançada algum tempinho aqui na comunidade

:point_down:t4::point_down:t4:

:red_car::gem:

4 curtidas

Pra mim apareceu hoje, kkkk acredito que vai sendo disponibilizado pra cada cliente aos poucos, né?

Que bom que já tinha. Não sabia. @Caique sempre antenado. kkkk muito obrigada. :smiling_face:

2 curtidas

Foi recente agora né? Muito bom.

Não tinha visto. kkkk @Beatriz_Clube muito bom o tópico, obrigado @Caique por compartilhar. Rs

1 curtida

@Caique :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth: muito bom viu. Você é de mais… hehehe

2 curtidas

Que novidade interessante, obrigado por compartilhar @Josineide!

3 curtidas

@LuisGuilherme também achei, hehehe de nada. :handshake::smiling_face:

2 curtidas

Possivelmente foi gradual, mas quando a comunicação oficial foi lançada aqui na comunidade, quando olhei a promoção no App, ela tava lá. Talvez você não tenha percebido antes, será?! Hahaha. Mas que bom que você já aderiu.

3 curtidas

Parcerias que vão trazer a diferença pro cliente em algum momento, tem até a do globoplay :star_struck:

O legal é que o iFood pensa em atingir vários públicos e vai lançando várias novidades legais pro Clube iFood! Amo.

De nada, imaginei que você precisasse saber desta comunicação oficializada aqui na comunidade também :sunglasses::gem::red_car:, a leitura é bem vinda, sim! :⁠-⁠D

3 curtidas

Pois pra mim só apareceu hoje, kkkkkk só tinha a do cinema e do booking fico de olho direto.

Olhe aí… rs

1 curtida

Já resgatei essa do globo play, kkkkk ela até ficou aparecendo pra mim, acredito que tenha sido um erro, por que toda vez que tentava falava que já tinha ativado. kkkkkk aí ficava triste, pensava que poderia repetir. kkkkkkkk mais eu amo essas novidades.

Precisa mesmo. kkkk

Que bom que me enviou. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Valha-me Deus kkkkk, o sistema dando desculpa! Haha.

Tô sempre de olho no aplicativo dessas parcerias que o iFood lança.

A mais esperada que quero é o desconto pro cinema Cinesystem. Infelizmente não tenho acesso ao Cinemark, mas já sugeri pro iFood pensar com carinho nas outras marcas/empresas de cinema no nordeste, né. Precisamos deste desconto na Cinesystem pra ontem, kkkkkk. Os cinéfilos vão amar!!!

Fica a dica sugestao tiveumaideia

3 curtidas

Olha quanra coisa boa!! Maravilha!

4 curtidas

Pensei enviar pra você ler o conteúdo lá e ficar ainda mais por dentro da parceria :sunglasses::red_car::gem:, hehe.

3 curtidas

Aqui ja tinha, mas fiquei sabendo aqui na comunidade tmabem por meio de outro post.
mas pra mim não vale a pena , utilizo a minha gratis fornecida pela Nubank e o melhor é que não é pre pago , o debito vai direito no cartao de credito.

mas antes eu pensava em pegar uma conectar mesmo.
acho que super vale a pena

2 curtidas

Uaaal, que mimo incrível!

3 curtidas

Essas parcerias são incríveis mesmo, aproveita bastante!

1 curtida

Que maravilha isso hein

1 curtida