Vem aí! 1º Encontro da Comunidade iFood de 2025

Que maravilha vai ser incrível!!!

15 curtidas

Estou tão ansiosa :man_dancing::sparkles:

19 curtidas

Em tempo real acho dificil kkkk mas que vai ter fotinhas e videozinhos vai sim :eyes:

15 curtidas

Queremos uma cobertura completa dos nossos repórteres e ao vivo se puder, @xnegx, @anaka, @marquessep e todos os Embaixadores :speaking_head:

Brincadeira a parte, todos se divirtam muito! :heart:

20 curtidas

Oia ele, colocou o emblema de top criador hahah parabens :sparkles:

17 curtidas

Quanto a isso, não tenha dúvidas. Já incorporei meu espírito de blogueira kkkkkk. Vão ser tudo transmitido :heart_eyes:

15 curtidas

iFood já monta uma opção na comunidade para transmissão ao vivo diretamente daqui e libera wi-fi pra ela, assim a gente pode apreciar a @marquessep fazendo blogueiragem direto da sede do iFood pra gente :relieved::raised_hands:

14 curtidas

Aaaaah já quero a aba de “live” habilitada :heart_eyes:

13 curtidas

Heeheheh mais bem que poderia ser transmitido pelo YouTube :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: cuide nos registros viu. Muitos vídeos. Aproveite muito. Vocês merecem. Sei que você consegue. Hehehe quase em tempo real. @anaka :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

9 curtidas

Acho essa ideia sensacional, estrutura pra isso, já tem!

10 curtidas

Que legal, queremos ficar por dentro de tudo, pessoal :hugs: :food:

11 curtidas

Deve ser um evento bem animado e divertido, eu adoraria participar :kissing_heart: :heart_eyes:

10 curtidas

Que momento único e muito especial vai ser!!! :kissing_heart::heart::smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Me too my dear friend…

6 curtidas

Ja to com muitas ideias em mente pra trocar figurinhas no encontro da comunidade.

13 curtidas

Muito top

9 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade @Alinbertta!!!
:raised_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Estou ansiosa por esse dia, conhecer a sede que é um sonhoooo, os Foodlovers e os outros embaixadores!!!
:heart_eyes::smiling_face::raised_hands:t2:

15 curtidas

Sim, seria muito bom se todos pudessem ir. E acredito que um dia todos terão essa oportunidade. :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

E eu tô como??
Prontissima, de roupa escolhida e ansiedade a mil kkk

15 curtidas