É a única explicação ou… teorias da minha cabeça
@Spreas vou lá dar umas zoiadas
@Mfranca eu percebi que no início de novembro, deu uma “caída”… o pessoal ficou muito agitado entre setembro e outubro e como não foi dito nada sobre o mês de novembro, o pessoal pisou um pouco no freio…
@LucianoRezende Dei uma olhada nos 3 tracinhos - ranking e fiquei de fora dos 30 mais… Vocês estão de+
Que bom que consegue dar uma espiada ao menos @Rose , espero que consiga resolver teus problemas logo
Uia vem prêmio por aí ? Kkkkk
Muito massa fazer parte daqui
Oi @Crisrjbr1969 tudo bem com você? Eu entrei no ranking por curiosidade para conhecer melhor o aplicativo, não me baseio nisso para participar, aliás minha intenção desde que entrei aqui é criticar e oferecer soluções ao aplicativo e a interação com as pessoas veio com a receptividade que tive, com o tempo, a necessidade de participação veio como uma troca de experiências mesmo. Mas, ainda que eu interaja pelo assunto e não pela pessoa que posta, percebo que há grupos com maior e menor afinidade, vejo tópicos com muito engajamento mas com pouco conteúdo, talvez isso seja também uma das maneiras de classificação. Enfim, acaba sendo o retrato fiel da nossa sociedade, assim como nas redes sociais, não vejo como um problema, mas como a escolha de cada um.
Pelo visto, alguém lá em cima gosta de nós.
Pois é verdade kkkk, eita coisa boa , como vc citou a gente acaba criando um vínculo com algumas pessoas e eu acho isso muito legal , vejo de uma forma positiva , com a convivência aqui na comunidade a gente acaba criando alguns laços e nem tudo é questão de subir no ranking, eu estou mais ativa pelo acolhimento das pessoas, pois se não tivesse isso com certeza eu não estaria mais aqui , acho divertido essa troca e acredito que faz bem
Indo fazer o login já, já.
Aqui é um vício bom. kkkkk aprendemos muito com todos. você está contribuindo muito, vejo suas postagens. Continue assim.
Sim, tem!!! Rs @LucianoRezende
Muito bacana, é através dele por exemplo que sabemos as 30 pessoas da gamificação.
Parabéns por estar no ranking.
Percebeu como @marylove nos conte? kkkk
Tem um limite @Flamenguista não sabia. kkkk
Eu consigo enviar convites normalmente, será que ainda não cheguei nesse limite. kkk
Lembra que em Outubro foram duas quinzenas? Teve essa lista aqui 23/10
Na próxima não poderiam repetir os mesmos membros, repare que nas duas quinzenas foram duas listas certo? Não faria sentido os mesmos membros de 23/10 estarem no top 30 de 01/11.
Não perderei mais. Login todos os dias para acompanhar tudo
Há controvérsias.
Eu estou na segunda quinzena de outubro e na primeira quinzena de Novembro.
Aliás, amanhã completa os sete dias que disseram sobre a premiação e até agora necas de piribitiba.
Ah você não vale que tem um colê com o estagiário hahaha
Mas em Outubro foram quinzenas, novembro semanas. Será que vão intercalar os meses, tipo esse mês de novembro a gamificação semanal e dezembro quinzenal?
Haha tô curiosa também , muitas mudanças estamos todos confusos misericórdia
Eu arrisco que há uma relação entre pessoas postando versus pessoas presentes na comunidade, não tenho ideia de quantas pessoas estão aqui, mas deve ser um número muito superior aos que engajam. Vou citar meu próprio exemplo, recebi o e-mail em junho, entrei em agosto e só retornei em outubro, entre agosto e outubro eu lia pouca coisa pelo e-mail, mas sem entrar na comunidade, acho que essas alterações de tempo de participação, também deve estar relacionada com o conteúdo de postagem. Depois de uma postagem sobre intensidade versus qualidade, comecei reparar o comportamento geral e percebi ontem entrando no ranking que pessoas com participação ativa em todas postagens, abrindo muitas vezes oito tópicos no mesmo dia e com vários comentários e curtidas, estão em uma posição bem distante do topo, então não basta entrar todo dia, escrever em todas postagens ou abrir tópicos sucessivos perguntando se você prefere o frio ou o calor. Concorda?