Muito obrigada @iFood não conhecia essa forma de pontuação, muito legal.
Vou deixar algumas dicas importantes pra ajudarem a vocês, também chegarem nesse pódio.
Como funciona a tabela de classificação?
Os pontos são concedidos por se envolver com a comunidade, como visitar, curtir e postar. Sua pontuação é atualizada dentro de poucos minutos. Então, seja útil, ativo(a) e solidário(a), e suba na hierarquia!
Isso é real. Eu mesmo via minha pontuação ser atualizada em questão de minutos.
Sim, vocês estão arrasando. É até um evento estar no pódio com vocês, a @Amabilin ela é de mais mesmo. Fico só acompanhando vocês. Heheheh estou seguindo vocês. kkkk
Hahahah, aaaah que coisa boa. É um evento mesmo está nesse destaque semanal e ainda mais pego de surpresa, como você foi kkkkk. É super empolgante!!
A @Amabilin é a top da comunidade, ela faz de fato acontecer conquistas surreais. Eu acho que ela é uma potência, como a gente pode ver. Ela arrasa muito, amo ver a evolução dela kkkkkkk. Ela sabe disso
Iiiih, O que será que esse quinto dia de Check-in aí tá aguardando pra você? Além das moedas, claro. Será que é raspadinha de novo??? Meu Deus, tomara que seja um novo presente diferente e inédito