Estou no PÓDIO! 🥇 RANKING - Semana 5 (14 a 20 de Setembro)

Acordei hoje muito feliz e com a sensação de que tudo é possível.

Estou no RANKING

Juntamente com @Caique e @Amabilin parabéns pra nós. :handshake::wink:

Muito obrigada @iFood não conhecia essa forma de pontuação, muito legal.

Vou deixar algumas dicas importantes pra ajudarem a vocês, também chegarem nesse pódio.

Como funciona a tabela de classificação?

Os pontos são concedidos por se envolver com a comunidade, como visitar, curtir e postar. Sua pontuação é atualizada dentro de poucos minutos. Então, seja útil, ativo(a) e solidário(a), e suba na hierarquia!

Isso é real. Eu mesmo via minha pontuação ser atualizada em questão de minutos. :face_with_hand_over_mouth:

Como saber sua posição no ranking da comunidade

Ranking de interação

24 curtidas

Tinha esquecido de colocar a foto. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Parabéns pra você!!!
É isso aí!!!

4 curtidas

Muito obrigada. Hehehe :handshake::wink::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eita que toooop parabéns :heart_eyes:

4 curtidas

Muito obrigada @Jean :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face:

3 curtidas

Arrasou, @Josineide! Surpreso que alguém conseguiu chegar na @Amabilin pela primeira vez na comunidade :joy::partying_face:

6 curtidas

Eita uma responsabilidade é tanto em. :see_no_evil::face_with_hand_over_mouth: mais é possível. Fiquei muito feliz também de estar no pódio com ela. Em breve quero ver você.

3 curtidas

Ebaaa parabéns @Josineide :clap::clap::clap::clap::star_struck::rocket:

2 curtidas

Muito obrigada, @Fernandadlimaa :handshake::wink::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Parabéns para nós que estamos tendo este Destaque da Semana 5 no Ranking da Comunidade :wink::relieved:

Um luxo por sinal, né @Josineide :star_struck: e ao lado da nossa querida @Amabilin, a que bota pra gerar mesmo. Com ela é sem fronteiras, kkkkkk.

5 curtidas

E pra comemorar esse Destaque Semanal vamos fazer nosso check-in lá no Moedas iFood agora?

Vou resgatar meu PRESENTE hoje :star_struck: :gift:

1 curtida

Sim, vocês estão arrasando. É até um evento estar no pódio com vocês, a @Amabilin ela é de mais mesmo. Fico só acompanhando vocês. Heheheh estou seguindo vocês. kkkk :handshake::wink::laughing:

2 curtidas

Resgatei meu presente e vieram raspadinhas. Um ótimo bônus pra fazer aquela boa no acúmulo, hein! :sunglasses:

1 curtida

Sim, estou indo fazer agora. kkkk resgate e poste o que comprou. Pra nós fazer “inveja” heheheh e nos motivar mais ainda.

1 curtida

Nossa que legal, parabéns. Vou ficar na torcida de conseguir também. Hehehe :wink::laughing:

1 curtida

@Caique so amanhã. kkkkk que rufem os tambores. :long_drum::rofl::rofl::rofl::rofl: já ansiosa pra amanhã.

1 curtida

Hahahah, aaaah que coisa boa. É um evento mesmo está nesse destaque semanal e ainda mais pego de surpresa, como você foi kkkkk. É super empolgante!!

A @Amabilin é a top da comunidade, ela faz de fato acontecer conquistas surreais. Eu acho que ela é uma potência, como a gente pode ver. Ela arrasa muito, amo ver a evolução dela kkkkkkk. Ela sabe disso :rofl: :rofl: :face_with_hand_over_mouth::relieved:

3 curtidas

Iiiih, O que será que esse quinto dia de Check-in aí tá aguardando pra você? Além das moedas, claro. Será que é raspadinha de novo??? Meu Deus, tomara que seja um novo presente diferente e inédito :star_struck:

Estou intrigado com esse quinto presente! Hahaha.

2 curtidas

Parabéns pessoal! <3

3 curtidas