Veja como aproveitar o melhor da Comunidade iFood

Pra participar do nosso Game e concorrer a convites pros nossos eventos, você precisa estar logado em nossa plataforma. É fácil:

5.2-

Com o login, todo mundo consegue criar tópicos, interagir com outros membros e participar de ações exclusivas.

Não perde essa! Faz o login :wink:

47 curtidas

Comunidade Maravilhosa amo fazer parte dessa família com membros tão queridos! :heart::smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

13 curtidas

@iFood Ifood, ajuda nós!!!

Libera os usuários de enviar convite para fortalecer ainda mais a comunidade!!!

:muscle:t2::white_check_mark:

10 curtidas

Muito bom, o Ifood sempre pensando na gente!!!

7 curtidas

Quer dizer que a comunidade tá cheio de f5 é? :eyes:

4 curtidas

Eu estou amando participar da comunidade

6 curtidas

Amo fazer parte da comunidade não vivo mais sem um dia sem interagir com o pessoal impossível :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Estou até online desde que apareceu a opção :eyes:

7 curtidas

Desde que entrei não consigo viver um dia sem kkkkk, amo essa comunidade, minha família virtual :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::heart_hands:

8 curtidas

Vim conhecer só ontem a comunidade por acaso ao mexer no app para acionar o suporte, é estranho não ter visto antes, parece que não é muito divulgado ou eu que não vi os “sinais”? rs rs

3 curtidas

Aqui já anexei o acesso a comunidade na tela do celular, sempre logada e ligadinha nos diversos conteúdos :sparkles:

7 curtidas

Tô online e roteando sempre, celebrando as atividades com os demais clientes que estão aqui :rocket::star_struck:

7 curtidas

Opa que eu não sei o que é deslogar dessa comunidade a meses @iFood ! :heart::heart::heart::heart:

TÔ ON ! :raised_hands:t3:

6 curtidas

Eu nem lembro como descobri a comunidade, mas desde que descobri foi um caminho sem volta rs

7 curtidas

Eu também hahahhh… Entro todo santo dia. Às vezes bastante, às vezes menos. Mas já faz parte da rotina do dia.

6 curtidas

Vou bater meu ponto todo dia aqui kkk

3 curtidas

É uma honra fazer parte! :pray: :smiling_face:

2 curtidas

eu não perco não…tô sempre aqui @iFood !

2 curtidas

Não lembro como cheguei aqui…
Mas o importante é que CHEGUEI…
E estou aqui desde agosto, diariamente!! :wink:

3 curtidas

Tem emblema disso e não tem como conseguir, ajuda ai @iFood :upside_down_face:

5 curtidas