Concordo sim, a nível de curiosidade a última vez que vi a quantidade de membros somos em mais de 30.000 mas claro que não todos ativos, e qualidade de engajamento também conta sim.
Então @marylove acho que no máximo umas trezentas pessoas interagem aqui, para uma comunidade de trinta mil é um desafio para o estagiário escolher 30 premiações com postagens click bait.
É um desafio mesmo, imagina se todos engajassem? Aí sim seria um baita trabalho para o estagiário mesmo.
Bom dia ,muito obrigada , se Deus quiser logo estarei na ativa aqui novamente
Mas @Crisrjbr1969 os que continuaram no ritmo não foram exatamente os ganhadores da primeira semana de novembro, não foi pelo ranking … teve alguma outra classificação! ( a teoria da @marylove faz bastante sentido) Por isso não tem muita regra fechada a participação aqui na comunidade, e por isso a gente tem que agir do jeitinho que nosso coração manda rs , posta o que desejar, responde o que sentir que tem vontade, interagir com aqueles que a gente tem afinidade …. A única regra é se divertir MUITO !
@LucianoRezende
Sim. A sua observação está correta.
O retrato de uma outra comunidade que fazemos parte. Outra participante ja tinha feito um tópico sobre essa questão @brunadob
Concordo 100000 vezes.
Quantidade não é qualidade.
E quanto mais a gente fala isso aqui, mais fazem. Rs
@LucianoRezende a sua interação é de qualidade, merece estar em todas as semanas sim.
Concordo muito com isso. Rs @Mfranca
Se não for para se divirtir e conhecer gente fina e sincera pra que redes sociais né ?!!
Verdade @LucianoRezende
Eu tento responder na medida do possível e nem consigo abrir tópicos. Acho que fiz 2 ou 3 até hoje, mas com assunto bem particular.
Nunca irei ficar nas primeiras colocações, até porque trabalho e muitas vezes fico sem acesso ao celular ou num local sem sinal de celular… então para mim é impossível.
Gosto dos tópicos com dicas e esclarecimentos que alguns postam, outros tópicos que mostram alguma promoção ou solução para um problema… alguns eu dou print, pensando no futuro, que pode ser útil para mim ou para quem eu conheço.
Vivemos numa sociedade capitalista e nossos comportamentos muitas vezes, reflete o nosso entorno.
Sigamos em frente.
Abraços e bom feriado.
Que calor.
Sim. A Gamificacao em outubro foram 2 grupos: primeira e segunda quinzena.
Eu fui classificada na segunda quinzena e ganhei a tal caixa vermelha.
Quem foi classificado na primeira quinzena, nao estava disputando na segunda quinzena, para ficar mais justo para todos.
Achei muito bacana essa divisão, pois eu nunca conseguirei ficar próximo dos primeiros lugares na Comunidade. Meu trabalho diário, impossibilita isso.
Sendo desta forma, eu consegui participar melhor e ser classificada, caso contrário nunca conseguiria o brinde da caixa vermelha.
@Tande. O que quer dizer essa expressão: “cheio de F5”?
Tô “boiando”, por fora… nao entendi.
Faz tempo que fico sempre com login ativo.
Na internet F5 faz o reload (atualiza a página), acho que ele quis se referir as ultimas atualizações feitas pelo i-Food.
Vixe @LucianoRezende . Estou bem distante das primeiras colocacoes.
Tem muita gente que entrou na comunidade e só entrou.
Nao voltou mais.
Se observar, sao sempre os mesmos que estão comentando, e aí entra um nome novo de vez em quando.
Exato, foi isso mesmo que comentei.
Está bloqueado o envio de convite?
Eu convido e o povo nao entra. Diz que nao tem tempo. Até desisti de convidar.
As pessoas querem ser premiadas, ter atenção, mas nao querem se dedicar ou se comprometer com nada.
Eu não sei se esta opção ja estava disponível ou se é nova mesmo, mas tem uma forma de colocar um atalho na área de trabalho do celular, clicando nesse ícone bem no alto da tela. Veja:
Só reparei nisso hoje.
Se fosse um bicho, me mordia.
@Mfranca
Exato. Eu entro e respondo quando consigo uma folguinha no trabalho.
E essa questao do sinal do celular onde eu trabalho, me prejudica muito.
Fico mais tempo desconectada do que o contrário.
Eu gosto das interações, sempre tem um ou outro trazendo dica e explicando algo, informando sobre promoções e tal. Essa é a parte positiva desse contato na Comunidade Ifood.
Acho também o pessoal bem educado aqui, além de perceber que o povo aqui escreve em
PORTUGUÊS e não INTERNETÊS.
Eu consigo ler o bom e velho português aqui na Comunidade, coisa que nao acontece em outras redes sociais.