Somos 2 então, faço das suas palavras as minhas, somos de fato um família, e iremos nos reunir pessoalmente fora das telinhas eu acredito
Espero que aconteça de fato , tomara que a galera se anime pois seria
Eu amo essa comunidade, é uma distração pros meus dias, sou viciada
Essa comunidade já está presente na minha rotina
Entro todos os dias
Já deixo ele ligado direto aqui no celular. kkkk estou sempre atenta. Heheheh
Outro detalhe que percebi não sei se vocês viram, que agora aparece a opção on-line ou off-line.
Tem a opção de pausar também as notificações.
Assim que acordo, meu hábito é entrar aqui, ver as novidades, depois no decorrer do dia leio tudo com calma. kkkk vem dando certo. Mas sempre on-line.
Tamo sempre por aqui, pra não perder nenhuma novidade
Entrei sem muita pretensão e hoje também não resisto dar uma passadinha aqui pra ler os tópicos e comentário, muito bom. Aprendendo bastante com a galera.
Entrei agora por curiosidade no aplicativo do celular e descobri que tem o ranking.
1° @marylove
2° @lidy2
3° @Flamenguista
4° @Mfranca
5° @Vinimed
6° @Josineide
7° um tal de @LucianoRezende
Será que só eu não sabia desse treco?
Vou até dar uma olhada tbm
Sim, ele quem garante os prêmios para a galera
Siiiimmm é você mesmo
Amo essa comunidade , estou um pouco ausente por problemas pessoais , mas sempre q posso estou por aqui
Estagiário liberou meus <3 agora vou coraçãozar tooooooodo mundo.
Aqui desde que entrei estou sempre logada e online!
Tem 2 tipos de atualização do rank,o do seu perfil que é geral só clicar em expandir e saudações e o dos 3 traços que é pra ver a gameficação
Rapaz tu tá famoso em, vê se de repente tu não saiu na capa da Revista "VEJA"também pô kkkkkkk, você é de mais @LucianoRezende dou risada contigo cara
@marylove nem sempre o ranking garante as premiações viu …. Eu estava no de novembro e não ganhei rs
Não sei como foi a avaliação do Ifood esse mês
Mas não saiu a outra lista do top 30 lista de Novembro Mari
Mas amiga @marylove você entendeu qual foi a referência da premiação da primeira semana de novembro ?
As pessoas ficaram bem surpresas aliás porque não esperavam, muitos estavam até um pouco sumidos daqui kkkk
Por isso digo que não foi ranking, Ifood avaliou alguma outra coisa ……rs
Olha pelo que observei está rolando um revezamento dos engajados nas gamificações
Estratégia para não repetir os mesmos prêmios para os vencedores.
Hummmmm faz sentido !