Veja como aproveitar o melhor da Comunidade iFood

Somos 2 então, faço das suas palavras as minhas, somos de fato um família, e iremos nos reunir pessoalmente fora das telinhas eu acredito :wink::thought_balloon:

3 curtidas

Espero que aconteça de fato :wink: , tomara que a galera se anime pois seria :top::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu amo essa comunidade, é uma distração pros meus dias, sou viciada :heart:

3 curtidas

Essa comunidade já está presente na minha rotina :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Entro todos os dias :heart:

2 curtidas

Já deixo ele ligado direto aqui no celular. kkkk estou sempre atenta. Heheheh

Outro detalhe que percebi não sei se vocês viram, que agora aparece a opção on-line ou off-line.

Tem a opção de pausar também as notificações. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Assim que acordo, meu hábito é entrar aqui, ver as novidades, depois no decorrer do dia leio tudo com calma. kkkk vem dando certo. Mas sempre on-line.

3 curtidas

Tamo sempre por aqui, pra não perder nenhuma novidade :eyes:

4 curtidas

Entrei sem muita pretensão e hoje também não resisto dar uma passadinha aqui pra ler os tópicos e comentário, muito bom. Aprendendo bastante com a galera.

2 curtidas

Entrei agora por curiosidade no aplicativo do celular e descobri que tem o ranking.
@marylove
@lidy2
@Flamenguista
@Mfranca
@Vinimed
@Josineide
7° um tal de @LucianoRezende
Será que só eu não sabia desse treco? :thinking:

9 curtidas

Vou até dar uma olhada tbm

4 curtidas

Sim, ele quem garante os prêmios para a galera
Siiiimmm é você mesmo :raised_hands:t4:

4 curtidas

Amo essa comunidade , estou um pouco ausente por problemas pessoais , mas sempre q posso estou por aqui :pray:t2::purple_heart:

3 curtidas

Estagiário liberou meus <3 agora vou coraçãozar tooooooodo mundo.

5 curtidas

Aqui desde que entrei estou sempre logada e online!

2 curtidas

Tem 2 tipos de atualização do rank,o do seu perfil que é geral só clicar em expandir e saudações e o dos 3 traços que é pra ver a gameficação :upside_down_face:

6 curtidas

Rapaz tu tá famoso em, vê se de repente tu não saiu na capa da Revista "VEJA"também pô kkkkkkk, você é de mais @LucianoRezende dou risada contigo cara :joy::clap:t3:

4 curtidas

@marylove nem sempre o ranking garante as premiações viu …. Eu estava no de novembro e não ganhei rs
Não sei como foi a avaliação do Ifood esse mês :melting_face:

2 curtidas

Mas não saiu a outra lista do top 30 lista de Novembro Mari

3 curtidas

Mas amiga @marylove você entendeu qual foi a referência da premiação da primeira semana de novembro ?
As pessoas ficaram bem surpresas aliás porque não esperavam, muitos estavam até um pouco sumidos daqui kkkk

Por isso digo que não foi ranking, Ifood avaliou alguma outra coisa ……rs

4 curtidas

Olha pelo que observei está rolando um revezamento dos engajados nas gamificações :1st_place_medal:
Estratégia para não repetir os mesmos prêmios para os vencedores.

6 curtidas

Hummmmm faz sentido !

3 curtidas