Kelvi01
Fevereiro 5, 2025, 4:28pm
1
Veio um cabelo na minha comida, solicitei reembolso não obtive, dei a opinião da loja vir buscar e não tive retorno
3 curtidas
anaka
Fevereiro 5, 2025, 5:55pm
3
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Abra o aplicativo do iFood no seu dispositivo.
No canto inferior direito da tela, toque no ícone de perfil para acessar a área da sua conta.
Role a tela para baixo até encontrar a opção “Ajuda”.
Toque em “Ajuda” e você será direcionado para a seção de suporte do iFood.
Aqui, você pode buscar por tópicos de ajuda ou problemas comuns. Se você já fez um pedido, pode selecionar o pedido em questão e seguir as instruções para resolver problemas específicos relacionados a ele.
Se prec…
Veja o passo a passo para resolver diferentes situações pelo suporte do iFood:
Seu pedido veio errado ou faltando algum item:
1. Entre em contato com o estabelecimento pelo chat no app do iFood.
2. Caso o problema não seja resolvido, acesse a central de atendimento do iFood.
3. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
4. Clique em “Tenho um problema com meu pedido” e siga as instruções para abrir seu chamado.
Não reconheceu a cobrança na fatu…
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui