fiz um pedido no Ifood, não recebi minha comida nem reembolso, com quem eu falo para resolver isso? pelo app a loja não responde e não aparece opção de falar diretamente com o ifood!
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
@marianacoan Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.
Essa aba de ajuda não funciona também, não sabemos onde recorrer, pq o app do iFood na aba ajuda não ajuda em nada e não tem telefone que funciona, só nos resta desabafar aqui na comunidade. Mas pelo jeito também não funciona
Oi @Danielas tudo bem? A aba de ajuda por IA é realmente frustrante, mas tem a opção de resolver por atendimento humano aqui, abra uma reclamação e uma equipe do i-Food vai te atender, caso não fique feliz com o atendimento ou não resolvam da maneira que gostaria, aí a reclamação é aqui e normalmente é resolvido, ok?