comprei dois lanches, um veio com cabelo não foi possível consumir eo outro estava todo revirado e faltando metade do lanche praticamente, tentei contato com o Ifood , mas o suporte não responde nunca! não consegui comer o lanche e ninguém me ajuda vou acabar perdendo meu dinheiro
@Kennedynic Seja Bem-vindo a Comunidade Que chato que teve uma experiência ruim, espero que consiga resolver…
Olá @Kennedynic, seja bem vindo… Sinto muito por essa situação, porém, a Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso sugerimos que utilize os canais oficiais de atendimento indicados no site www.ifood.com.br ou no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
O iFood conta com uma equipe de suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre pronta para atender todos os usuários em qualquer eventualidade que possa ocorrer durante o uso da plataforma.
O objetivo é não apenas resolver problemas de maneira rápida e eficiente, mas também oferecer soluções amigáveis. Por esse motivo, demandas encaminhadas na comunidade não serão avaliadas.
Você também poderá buscar atendimento por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov, as quais são disponibilizadas gratuitamente aos consumidores de todo o país com o objetivo de prevenir e reduzir a quantidade de contratempos judicializados.