Vamos resolver o problema de acessibilidade no aplicativo?

Fala galera, papo sério agora, copiei o link da conversa para não pulverizar o assunto, gostaria que todos pudessem abraçar essa causa e contribuir com ideias para o assunto.
Bora fazer a diferença?
A discussão é no tópico com o link abaixo e não aqui, valeu?

Continuando a discussão de Seja a mudança
que você quer ver no mundo
:

12 curtidas

Bira :+1:

5 curtidas

Boraa :+1: :100:

2 curtidas

Bora!:muscle:t2:

3 curtidas

Boa !

3 curtidas

Kkkkkkkk você não perdoa @Spreas!

3 curtidas

Ele é fogo mesmo kkkkkkkkk

3 curtidas

Bora!!!

2 curtidas

Bora

2 curtidas

Nada ainda de mudanças né ? Bora Ifood.

2 curtidas

Pensei que a galerinha ia junto no Bira :+1: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:,ia ser engraçado :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

@Spreas …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

No outro tópico o @LucianoRezende escreveu " matéia" mas deixei quieto,vai achar que é perseguição minha :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@Spreas , a digitação rápida é fogo ( ainda mais quando é pelo telefone), tem horas que só percebo que errei quando alguém curte meu comentário…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

chegando por aqui :eyes:

Dois :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Mexeu com quem tava quieto, tenho TOC de correção, não vacila, hein? :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

E lá vamos nós… eu obedeço ordens.

4 curtidas

Fala galera, estou muito feliz com o andamento desse assunto, ganhei meu dia.

Eu abri esse tópico no início do ano quando consultei se já haviam postado algo sobre acessibilidade e achei uma publicação do @Thiagoperne com o relato dele sobre esta questão.

No tópico do Thiago teve poucas participações e as que tiveram foi do tipo, espero que resolvam essa situação…

Ficou nisso por dois meses até que eu abrisse outro post colando o link da postagem dele e chamando a atenção de toda equipe de Foodlovers e tivemos retorno pela @giu, aliás sempre solícita, ao menos pra mim, sempre me retorna.

Hoje, novamente mais um retorno com a arroba do i-Food. Eu sempre deixei claro que a minha participação poderia ser até incômoda, porque não sou claque e tenho opinião, que pode incomodar muitas pessoas e sei que se incomodam, mas também sei que pode melhorar o aplicativo para dar mais dignidade e voz a quem ainda não tem toda a cidadania em pelo uso, por falta de comprometimento não só do i-Food, mas por cada um que estaciona em locais para PcD ou que se calam quando pedem uma ajuda.

Estamos junto @Thiagoperne e haverá de ter um botão com essa facilidade e ele se chamará Thiago.

1 curtida