Nova validação de segurança no ifood para web exclui usuários de leitor de tela

Utilizo o leitor de tela NVDA. Hoje, ao abrir o ifood versão web, fui solicitado a pressionar e segurar um botão como mecanismo de validação se eu sou humano. Infelizmente nao fizeram testes de acessibilidade pois esse mecanismo não funciona com leitor de tela. E não consegui um canal para relatar isso. O suporte do ifood le as mensagens daqui?

8 curtidas

boa noite, @alexandretoco

não lê, acho que nesse caso vc vai precisar enviar uma mensagem pelo site https://www.ifood.com.br/

embaixadores , alguma outra forma ou canal de atendimento para resolver?

4 curtidas

Opa Felipe!
Obrigado por responder.
Cara, não consigo mandar mensagem pelo site. Eu achei botoes para pedir ajuda sobre um pedido e os temas tipo pagamento, etc.
Mas não consigo achar um botão pra iniciar um atendimento sem estar vinculado a um pedido.

3 curtidas

Fala Alexandre, não por isso. Lembro que uma vez fucei lá e num desses botões abriu um formulário para enviar mensagem. Vou dar uma olhada pra ver se lembro qual era.

Enquanto isso manda uma mensagem direta para a @arianeq , ela é do iFood, talvez possa te dar alguma orientação..

4 curtidas

na Web:
Ajuda>>>Pagamentos>>> Tive uma cobrança indevida

Nesse caminho vc encontra um botão ‘Falar com o iFood’

3 curtidas

Boa noite!
Até onde sei, somente assim mesmo ou pelo Reclame Aqui mesmo.

2 curtidas

Oi @alexandretoco, tudo bem?
Vou marcar aqui uma Foodlover ( Areta, funcionária do i-Food) que deve enviar sua observação ao time de desenvolvimento, já teve outra reclamação sobre essa confirmação, mas não dizia respeito à leitor de tela, espero que resolvam logo isso. @Are pode dar um feed back aqui?

1 curtida