Oi gente, tudo bem?
Eu sou surdo e enfrento uma grande imensa dificuldade em algumas lojas/ restaurantes que tem o entregador próprio e não tem rastreio do pedido.
Não consigo ouvir campainha/ interfone. Tenho que ficar na porta esperando o pedido, muitas vezes desconfortável e muitas vezes sem segurança.
Além disso, é muito constrangedor depender do chat da loja ou do iFood que muitas vedes demora muito para responder, e a opção que temos que seria mais “rápida” no fale com o restaurante, é o ligue.
Então eu gostaria de sugerir mais uma vez (sim essa não é a primeira vez) que o iFood faça algo. Estude a possibilidade. Pois, já aconteceu diversas vezes ter que reclamar de uma determinada loja, que demora, que não entrega ou que tem algum problema, e a loja passou a cancelar meus pedidos.
Adorei a sua sujestão e super apoio, sou pedagogo e já trabalhei com a turma de Pedagogia que leciono sobre a disciplina de Libras, essa foi uma das colocações que coloquei em pauta com a minha turma!! Compartilho da sua ideia e espero que o @ifood elabore algum recurso que possa atender à todos
Adorei a sugestão, realmente quando não tem rastreio ficamo a espera sems
Saber quando vamos receber. Tem um tempo que fiquei 40 min na espera e a loja só informava que ja tinha saido.
Espero que em breve eles façam algo a respeito, pois tem loja que as vezes nem coloca que saiu e o pedido chega, e ficar sempre no portão esperando deve ser bem ruim
Eu concordo plenamente que o Ifood precisa rever esse processo e dar uma atualizada para garantir uma melhora no atendimento as pessoas com necessidade especial
Puxa… Sinto muito! Só sabe quem passa. No cadastro ou da hora de realizar o pedido, deveria ter a opção de informar debilidades e o estabelecimento cadastrado ser informado. Muito importante esta inclusão.
Se é por que sou surdo pode até não ser, mas com certeza é pq tem muita reclamação minha com eles, e muitas vezes cancelei por atrasos, e tb já reportei várias vezes pro iFood. Daí quando eles veem meu nome já cancelam.
Todas às entregas deveriam ser rastreadas
Séria melhor para clintes,lojas entregadores.
Já falei aqui que fiquei quase 3hs esperando, um bolo no pote e tentei cancelar a loja não aceitou. O certo seria trabalhar com os entregadores do ifood minha opinião ou cadatrar esses entregadores das lojas no ifood .