Acessibilidade do app

Oiii, Pessoal! Eu sou cega e quero deixar minha gratidão

pelo iFood ser tão acessível. Utilizar o app facilitou muito a minha vida, permitindo fazer compras em mercados e farmácias com facilidade. Agradeço também pelo chat funcional e pela educação e prestatividade dos entregadores. Muito obrigada!

14 curtidas

Oi @Jess31 tudo bem?
Que bom ler um elogio desses por aqui, costumeiramente as pessoas só entram para reclamar, muito obrigado pelo seu feed back.
Você é de qual cidade e Estado?

5 curtidas

Também achei o máximo @LucianoRezende

São raros esses relatos

E fiquei curiosa: Como é a acessibilidade no aplicativo?
Seja bem vinda a comunidade @Jess31

5 curtidas

Provavelmente ela tem um aplicativo que lê pra ela.

4 curtidas

Interessante, bom saber

3 curtidas

Não sei se é o caso, mas hoje existem vários aplicativos com essa finalidade.

4 curtidas

Que legal! Já imaginava que existiam aplicativos para essa finalidade mas nunca pesquisei, são pequenos passos para inclusão de todos que precisam.

4 curtidas

Tem um que é on line, algumas pessoas voluntárias recebem imagens e textos e narram o que estão vendo em tempo real, chama Be My Eyes.

3 curtidas

Que lindo esse trabalho voluntário :heart_eyes:

Meu :heart: fica quentinho com essas informações, valeu por compartilhar @LucianoRezende

3 curtidas

Boa tarde.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Bom final de semana.

2 curtidas

Olá @Jess31 que legal saber disso. Depois se puder voltar a descrever pra galera, como essa acessibilidade funciona, ficaremos ainda mais gratos.

2 curtidas

Sou de Poá SP

3 curtidas

Eu li em algum lugar que o Ifood investe em acessibilidade digital, ajustando o design pra que os elementos do aplicativo sejam mais facilmente identificados pelos leitores de tela.

2 curtidas

Que iniciativa linda, amei !

2 curtidas

Pois seja muitíssimo bem-vinda aqui na comunidade e à propósito, conheço um pouco de Poá, uma cidade tranquila, com bairros pacatos, qualidade de vida, áreas verdes e muito acolhedora.

2 curtidas

Oi @Di_23 tem essa página aqui que indica alguns programas e dicas de acessibilidade do i-food.

2 curtidas