[VALOR MÍNIMO] • Sobre “Valor Mínimo” em Promoções

Às vezes acho que só expondo
mesmo esses anúncios das lojas:

22 curtidas

Exatamente, já passei por isso também, no caso optei não fazer o pedido, mas é muito mau caratismo isso, chamar o consumidor de otário.

5 curtidas

Da uma raiva né? Passo raiva sempre, inclusive quando vou comprar sushi, o sushi 38,99 mas o pedido mínimo 40 :clown_face:

3 curtidas

Cara! Isso me irrita num grau! Coisa chata…

3 curtidas

Dá uma raiva tão grande! Pq quer obrigar a pedir algo a mais. Geralmente os valores mínimos que vejo são de 20 a 30 reais. Mas aí foi uma fuleragem grande!

6 curtidas

Sinto muita raiva quando isso acontece

5 curtidas

Da um ódio! Pior sao as sorveterias aqui, sorvete nao e uma coisa mt cara mas ai o minimo é 25 e ainda tem 7 reais de frete msm sendo aqui do lado, as vezes eu quero tomar 1 sorvete só ou entao 4 no maximo (1 pra cada aqui em casa), mas por causa desse minimo tenho q comprar uns 8, é bem chato, sempre deixo de comprar por isso, se nao tivesse esses minimos tao altos eu pediria direto

5 curtidas

Eu entendo da sua frustração com relação a esse tipo de problema…

Eu só faço olhar e desisto de pedir no local exatamente por isso… Acham que os consumidores são bestas…

5 curtidas

A gente entende que é uma forma de fazer o cliente comprar mais, mas da muita raiva.
O mesmo acontece com os cupons de 14 de desconto, ai voce ve o valor da entrega * R$13,99 kkkk

4 curtidas

Eu odeio pedido mínimo aqui tem uma loja que gostava ,mas por causa de centavos sou obrigada a comprar 3 produtos

5 curtidas

Da um ódio viu, já deixei de comprar por causa disso, as lojas fazem isso de propósito só pode.

4 curtidas

Clube tem vantagens,o restaurante mostrando que não é bem assim :sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Valor mínimo é um saco mesmo…

6 curtidas

É o valor minimo é muito chato .

4 curtidas

Odeio quando isso acontece
É fazer o cliente de bobo
Quando é assim nem compro no restaurante mais

Uma vez fui pedir um hambúrguer 19,99 a compra mínima era R$20

8 curtidas

Esse negócio de valor mínimo é zuado já desisti varias vezes de pedir algo por conta disso

6 curtidas

Eu até entendo que tenha um valor mínimo, mas seu menor valor é R$ 19,99 e você coloca que o mínimo é R$ 20,00 é muita sacanagem… eu, não compro.

8 curtidas

Então esse negócio aí que quebra as pernas slc.

4 curtidas

E se eu comprasse com algum adicional só pra ultrapassar os 20,00 ia deixar um aviso bem em caixa alta kkkkk

4 curtidas

A mensagem:
Nem “mim” mandem essa :poop: foi só pra arredondar o valor. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas